Episódio do Adotada em Natal será exibido nesta terça-feira

Episódio do Adotada em Natal será exibido nesta terça-feira

Compartilhe:

O episódio gravado de “Adotada”, programa da MTV, gravado em Natal será exibido na próxima terça-feira (9). Apresentado por Maria Eugênia Suconic, ela foi adotada pela família do músico Pedras Leão, um dos idealizadores da banda Igapó de Almas e integrante do Luísa e os Alquimistas. As gravações acontecerem em Ponta Negra, onde a família reside.

Durante as gravações, Mareu, como é chamada pelos fãs, chegou a divulgar imagens da cidade.

O teaser do programa pode ser conferido a seguir:

O reality show consiste na seguinte forma: A Maria Eugênia é convidada por pessoas a conviver por uma semana numa casa diferente, onde tem que se adaptar com os costumes da família e saber o cotidiano de cada integrante. É o programa de maior audiência da nova versão da MTV (que existe desde outubro de 2014) e Maria Eugênia é a única apresentadora que tem contato fixo na emissora.

Ela apareceu pela primeira vez como jurada do programa Papito In Love, no qual tinha que arranjar uma namorada para o roqueiro Supla, seu ex-namorado. A ideia era fazer um spin-off do reality do Papito, mas Adotada cresceu bastante, virou o carro-chefe do canal e já foi exibido em outros países, como Portugal.

Em 2016, o reality concorreu ao Emmy Internacional na categoria “Programa de Entretenimento Não Roteirizado”, competindo com programas da Suécia, Reino Unido e Coreia do Sul.

De acordo com o site da MTV, a estreia da nova temporada acontece em abril.

Por enquanto a gente não sabe qual a família potiguar que resolveu adotar a Maria Eugênia, mas estamos bastante ansiosos para assistir o programa, além de lhe flagrar ela andando em Ponta Negra ou fazendo compras no bairro do Alecrim.

Você pode ler também:  Carlos Fialho lança seu décimo livro nesta semana em Natal

No domingo, o aplicativo MTV Play vai liberar para quem quiser assistir o episódio adiantado. Queremos saber se Mareu vai voltar mais vezes na capital potiguar.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí