Episódio da galinha do Natal Shopping foi ação de um YouTuber potiguar

Episódio da galinha do Natal Shopping foi ação de um YouTuber potiguar

Compartilhe:

Brechando descobriu quem é o dono da galinha que foi solta no Natal Shopping, na tarde desta terça-feira (9). É o YouTuber Diego Silva (foto acima do título), que fez um vídeo para falar como ele fez essa façanha dentro do estabelecimento comercial. A repercussão no You Tube, até o momento, está sendo positiva, com 210 Likes e mais de mil visualizações. Se esse vídeo atingir cinco mil likes, ele soltará a galinha novamente, no lugar que for escolhido pelos seguidores do canal. No vídeo, ele mostra a conversa com o segurança que pediu para que o YouTuber fosse retirado.

Confira a seguir:

http://www.youtube.com/watch?v=xgn_GjtVwFA&feature=youtu.be

Mais cedo postamos um comunicado do Natal Shopping, no qual se pronunciou sobre o caso da galinha, que falamos ontem no Brechando, dizendo que o responsável em trazer o animal no shopping está sendo identificado e responderá legalmente pelo ato. Ou seja, o caso pode parar judicialmente.

Os potiguares ficaram polvorosos na internet quando soube que alguém, nesta terça-feira (9), levou uma galinha para lá, sendo que a regra do shopping permite a entrada de cachorros de pequeno porte e que pesam menos de 7 kg e não 10, como falamos nos dois primeiros textos. Acessando ao site do Natal Shopping, os animais de estimação não podem entrar na região da Praça de Alimentação ou nos restaurantes que ficam no primeiro piso.

Confira a nota completa a seguir:

Nota de esclarecimento

O Natal Shopping esclarece que é permitido o acesso unicamente de cães de pequeno porte nas dependências do estabelecimento. O shopping reforça ainda que é terminantemente proibido qualquer animal na praça de alimentação, conforme a regulamentação do Welcome Dogs.

Outros tipos de animais, sejam domésticos ou não, não têm a entrada autorizada.

Sobre o ocorrido desta terça-feira (09), o responsável está sendo identificado e pode responder legalmente pelo ato.

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí