Dia que uma cobra se escondeu em um banco de moto de Mossoró e não é fake

Compartilhe:

Apesar da situação política no Brasil está enlouquecendo a internet brasileira, outra coisa também chamou atenção nesta semana no Rio Grande do Norte. Dessa vez foi um vídeo que está viralizando nas redes sociais foi de um grupo de rapazes em Mossoró que encontraram uma cobra dentro de um banco de uma motocicleta. Após uma apuração, o Brechando constatou que o fato realmente aconteceu na cidade da região Oeste do RN. Como os meninos estavam com uniformes de trabalho e o nome era nítido, pesquisamos a localização e vimos que fica na cidade, no qual é uma famosa empresa de internet.

Confira o vídeo a seguir:

Tudo começou quando o dono da moto percebeu um barulho estranho na parte interna da sua motocicleta, um homem levou seu veículo para a oficina e, ao abrir o banco, se deparou com uma cobra escondida no local. Rapidamente avistou o réptil, o dono da moto chamou os funcionários da oficina, que filmaram a situação e jogaram nas redes sociais. O vídeo já tem mais de 60 mil visualizações e mais de 500 compartilhamentos.

Ninguém sabe o motivo do animal ter entrado na moto e muito menos se foi do mesmo estilo da galinha do Natal Shopping.

A serpente achada pelo homem é do tipo Thamnodynastes pallidus, também conhecida como corre-campo, cobra-do-mato, corredeira, tabuleira e ubiraquá. É uma serpente opistóglifa, pelo que a sua picada pode ser, ou não, letal. Este tipo de cobra possui dentes inoculadores de peçonha se encontram na parte posterior do maxilar superior, apresentando, assim, perigo altamente reduzido para o homem. É parente da falsa cobra coral.

Distribui-se amplamente pela América do Sul, incluindo a Guiana, Suriname, Guiana Francesa, nordeste do Brasil, Peru, Venezuela, Argentina, Colômbia e Bolívia. Chega a atingir um comprimento de 60 cm. O seu corpo é amarelo-bronzeado com duas linhas laterais escuras. As escamas apresentam uma borda negra.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

3 Comentários em Dia que uma cobra se escondeu em um banco de moto de Mossoró e não é fake

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!