Cantora Pabllo Vittar estará em Natal para Spotted Fest

Cantora Pabllo Vittar estará em Natal para Spotted Fest

Compartilhe:

A cantora e drag queen Pabllo Vittar é uma atração confirmada para o Spotted Fest, evento criado pela fanpage Spotted UFRN 2.0, para comemorar o fim de semestre na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento de 2017.1 está marcado para acontecer no dia 01 de julho, na Arena das Dunas. O show faz parte da turnê “Vai Passar Mal”, nome do álbum de Vittar, lançado neste ano.

Na edição anterior do Spotted Fest, a administração chamou a MC Carol.

O anúncio oficial pode ser visto a seguir:

Pabllo Vittar é o nome artístico de Phabullo Rodrigues da Silva, nascida em São Luís e criada em Minas Gerais. Ganhou notoriedade na mídia no final de 2015, devido ao videoclipe da sua música “Open Bar”, uma versão em português de “Lean On”, do Major Lazer, que mistura pop e samba. Em menos de 3 meses, o vídeo alcançou a marca de um milhão de visualizações no Youtube.

Devido ao sucesso instantâneo, a cantora acabou se expandindo profissionalmente, lançando seu extended play (EP) de estreia, Open Bar, em dezembro de 2015.

O material foi produzido por Rodrigo Gorky, do grupo Bonde do Rolê. Ainda no mesmo ano, deu inicio a sua primeira turnê, intitulada Open Bar Tour, na qual passou por diversas cidades do país, ganhando visibilidade no movimento LGBT nacional. De acordo com Pabllo, ela não tem um gênero definido.

Em janeiro de 2016, Vittar entrou na TV, sendo apresentada como a nova vocalista da banda do programa Amor & Sexo da Rede Globo, em substituição de Léo Jaime na temporada de 2016.

Em 12 janeiro de 2017 lançou seu primeiro álbum de estudio “Vai Passar Mal”, que conseguiu a 3ª posição no iTunes na sua semana de estreia. O videoclipe do segundo single do álbum, “Todo Dia”, chegou a marca de 18 milhões visualizações na internet, se tornando o clipe original mais visto do mundo para uma drag queen.

Além disso, se tornou um dos hits do carnaval de 2017, chegando a subir no trio com Daniela Mercury.

Sobre o Spotted 2.0

Administrada por Severino, a página, inicialmente, era usada para formar os casais dentro do campus da UFRN, no qual as pessoas mandavam mensagens anônimas para os crushes. Com o passar do tempo, a página passou por proporções tão grandes que virou um meio de comunicação sobre os acontecimentos da UFRN.

E, então, passaram a transmitir informações, contribuindo com campanhas, realizando festas, descobrindo corno e reatando namoro.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí