[VÍDEO] Saiba como era a propaganda de anúncio da inauguração do Midway

[VÍDEO] Saiba como era a propaganda de anúncio da inauguração do Midway

Compartilhe:

Ao som de “Você” do Tim Maia, o shopping Midway Mall, há 12 anos, fez uma super propaganda para anunciar a inauguração do shopping, que ficou perpetuando no final de 2004 até os dias próximos da inauguração. O shopping era bem aguardado para ser inaugurado e demorou anos para ficar pronto, era o maior estabelecimento da capital potiguar. Modelos com roupas de barriga de fora, boinas e blusas estampadas e um monte de acessórios de moda de 10 anos atrás.

Alguém colocou no You Tube e vamos reproduzir o vídeo a seguir:

Por muito tempo era esta música que era colocada quando abria e fechava o shopping.

Sobre o Midway

O Midway Mall é o maior shopping center do estado do RN e possui 231 mil metros quadrados dispostos em três grandes pavimentos destinados a lojas e diversos serviços. Conta com mais de 300 lojas, sendo 15 âncoras, uma praça de alimentação, uma área gourmet com quatro restaurantes, sete salas de cinema me o Teatro Riachuelo com capacidade para até 2.800 pessoas, além de seis pavimentos de estacionamento coberto e gratuito com lotação de 3.900 veículos.

O empreendimento pertence ao Grupo Guararapes, cujo proprietário também é dono da rede de lojas de departamento Riachuelo e da fábrica de roupas Guararapes.

Você pode ler também:  Dois potiguares fizeram sucesso em Portugal nos anos 90
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí