Em maio vai ter um bloco de pagode no Centro de Convenções

Em maio vai ter um bloco de pagode no Centro de Convenções

Compartilhe:

O pagode dos anos 90 e suas músicas tão melosamente amorosas quanto as de Odair José estão sendo recuperada pelos jovens de 20 anos para cima. Agora, está rolando vários eventos relacionados à este estilo musical que bombou os programas de televisão, como o bloco Fica Comigo, que vai aparecer em Natal no dia 06 de maio e já rodou no Rio, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Belém, Campinas, Salvador e Recife.

A intenção é fazer com que as pessoas tenham o amor ao som do pagode. O encontro está marcado para o dia 06 de maio, no deck do Centro de Convenções de Natal. O sucesso está sendo tão grande que a pré-venda está esgotada.

“Depois de várias visitas ao Nordeste, vamos chegar pela primeira vez ao Rio Grande do Norte que é região da Praia do Amor, da Praia de Pipa e muitas outras lindas e belas. Vale a dica pra quem é de outros estados passar um final de semana mágico na região com a certeza de uma festa apaixonante no sábado em um lugar na Beira da praia”, disse a descrição do evento.

Veja o vídeo de uma das aparições do bloco:

https://vimeo.com/132242937

Vai haver show dos DJs cariocas Rafa M e Gigga e depois terá o famoso pagodão.  São eles também que tocam juntos depois do show em um projeto que se chama True Love!

Venha conhecer o  primeiro bloco de Pagode Retrô do Mundo neste link aqui.

 

 

Você pode ler também:  Rasgador de notas do carnaval de SP fez um assalto no RN
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...