E aí, bebê: Confira aqui o clipe da drag queen Kaya Conky

E aí, bebê: Confira aqui o clipe da drag queen Kaya Conky

Compartilhe:

Os fãs da música potiguar enlouqueceram com o lançamento do clipe “E aí, bebê?” da drag queen Kaya Conky, no qual aconteceu na noite desta quinta-feira (27) e conta com a participação das principais drags potiguares, como a dupla Gabryuri, Minerva Del Diablo, Rivka Bardo, Vitta Dias, Potyguara Bardo e dentre outras. As gravações aconteceram no bar Alchemist, na rua Chile, no bairro da Ribeira.

Confira o clipe completo a seguir:

Kaya é uma das mais famosas drag queens da cidade. Ela é famosa pelas performances e as discotecagens nas boates LGBT da cidade. Recentemente, ela lançou esse hit em forma de funk citado.

O refrão “E aí, bebê, vai chupar ou vai lamber? Vai bater ou vai morder?” realmente ficou na cabeça das pessoas. O cantor Juão Nin chegou até gravar um vídeo cantando a música. O “E aí, bebê?” é a música mais escutada pelos potiguares no Spotify e tem três mil seguidores na conta em que escuta música via streaming. A música foi lançada na plataforma no dia 15 de novembro.

No início do ano passado, o Igor Ferreira, quem dá a vida para Kaya participou do documentário Bichas, no qual a entrevista com ele pode ser conferida neste link.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...