Ajude banda potiguar a fazer shows em Portugal

Ajude banda potiguar a fazer shows em Portugal

Compartilhe:

A banda Talma & Gadelha, formada pelos músicos Simona Talma & Luiz Gadelha, foram chamados para ir à Portugal e fizeram uma série de shows no El Rock, mas ainda não é suficiente para desbravar os nossos ex-colonizadores, cujas apresentações estão marcadas para acontecer na primeira semana de junho. Por isso, eles abriram uma campanha no Catarse para arrecadar seis mil reais e será finalizada na semana que vem. Até o momento, eles arrecadaram apenas 38% do que foi pedido.

“É a primeira vez que recebemos um convite pra fazer shows fora do país e através de uma equipe que se identifica e trabalha com o nosso tipo de som. Isso torna a proposta mais especial e nos dá mais chances de alcançar pessoas que podem gostar do que fazemos”, diz a banda no site da campanha.

Os responsáveis por levar Talma & Gadelha na terra de Roberto Leal é  Music For All, que apoia talentos emergentes, nacionais e internacionais e faz um trabalho de planejamento e gestão das suas carreiras. A convite deles, a Talma&Gadelha realizará sua primeira tour internacional. Além de agendamento de shows do Talma&Gadelha em várias cidades portuguesas como Braga, Porto, Lisboa e Freadmunde, a Music for All também faz uma grande assessoria de imprensa, que envolve os lançamentos e divulgação dos singles da banda no país até junho será lançado o single “Alucinando”, com ampla divulgação em rádios, TVs, jornais e revistas de todo país. Em suma, uma oportunidade única para o grupo.

Desses seis mil reais, 87% será utilizado para pagar as passagens e a alimentação. O restante será entregue para o Catarse.

Se ajudar a banda, os fãs ganharão inúmeras recompensas, como download do disco, combo do Ateliê Bar, Ingressos para o Dosol, Mada, Assistir um Ensaio da banda  e até mesmo uma tatuagem de 15 centímetro realizada por Luiz Gadelha.  Gosta do som? Quer ajudar a banda? Quer as recompensas? Então, ajude o som dos potiguares.

Você pode ler também:  Quatro coisas que fazemos no dia de São João

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...