Holandês Voador está de volta em atividade

Holandês Voador está de volta em atividade

Compartilhe:

A apresentação acontecerá no dia 19 de março, no Porão das Artes, que fica em Pium, na cidade de Parnamirim, região Metropolitana de Natal. O grupo é conhecido pelas composições autorais e estava há algum tempo em hiato. A banda surgiu em meados dos anos 2000 e possui influências entre Ska, Reagge, Rockabily, Blues, Jazz, MPB e dentre outros estilos.

A banda é formada por Alain Souza (guitarra e voz), Melky Medeiros (baixo), Caju (percussâo e sopro) e Fernando Filgueira (bateria).

O nome é inspirado numa lenda de um navio fantasma holandês que supostamente vaga pelos mares até o fim dos tempos sem poder aportar. Segundo as lendas do mar, é “um veleiro que navegava de contra ao vento, uma característica marcante desse navio”. Se saudado por outra embarcação, a tripulação tentará mandar mensagens para terra ou para pessoas mortas há tempos. A história serviu de inspiração para o compositor alemão Richard Wagner, ao criar a ópera de mesmo nome.

Quem vai abrir a apresentação será Júlio Lima e Hotel Dolores. Os primeiros 50 pagantes terão direito a um encarte gratuito para acompanhar as letras (os demais, podem adquirir o mesmo a parte).

Para acompanhar a banda, siga a fanpage.

Confira a performance dos caras a seguir no 1º Festival Cooperativista de música, que aconteceu no Teatro de Cultura Popular (TCP):
https://www.youtube.com/watch?v=21s-6EZAXCk

O Holandês Voador(Rock/Blues Experimental)
Julio Lima (Música Potiguar Brasileira)
Hotel Dolores (Rock n´Roll)
Discotecagem: Potyguar Style

Serviço:
Quando? 19 de Março, 16h
Onde? Porão das Artes(Pium)
Quanto? R$12,00

Você pode ler também:  Vereador discute com os professores em sessão na Câmara de Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí