Banda Jane Fonda se reúne em pocket show, após 8 anos sem tocar

Banda Jane Fonda se reúne em pocket show, após 8 anos sem tocar

Compartilhe:

O grupo Jane Fonda fez uma apresentação surpresa neste domingo (8), no Ateliê Bar, na Rua Chile na Ribeira. Fazia oito anos que a banda não fazia uma apresentação ao vivo. Todos os integrantes apareceram e mostraram entrosação. Eles ficaram bastante emocionados com a recepção do público que estava bastante empolgado com este acontecimento.

A atividade fez parte do Jam das Minas, evento idealizado pela produtora Camila Pedrassoli, que reuniu várias garotas para tocar o melhor do rock. Cada edição é uma banda diferente e a escolhida foi Jane Fonda. A banda do Jam das Minas é formada por Juju Batera (Electra), Raquel Oliveira (Electra), Bibi Nobre (Electra) e Camila Pedrassoli (Guria Produtora).

Além disso, contaram com apresentação de diversas cantoras e uma canja do Rodrigo BS, vocalista do grupo. A intenção era fazer o tributo à uma das primeiras bandas de rock dos anos 2000 em Natal.

No final do Jam das Minas veio a surpresa: show da própria Jane Fonda. Eles tocaram cinco músicas e contou uma participação da Valentina, filho de Solano Braw, guitarrista do grupo, mas deixou o público com gosto de quero mais.

O grupo formou em 2002 e era formado por Rodrigo BS, João Saraiva, Solano Brow, Rogério Pitomba e Léo Ventura. Eles tocavam bastante nas rádios locais, como FM Universitária e 103 FM, principalmente na segunda citada, onde vários hits surgiram e começaram a aparecer os primeiros fãs.

Tudo começou nos estúdios, quando Rodrigo BS (vocal), Léo Ventura e Solano Braw (guitarras), e Rogério Pitomba (bateria) se uniram a Jão Saraiva (baixo) para gravar 10 músicas. Este álbum projetou a Jane regionalmente e revelou às rádios hits de excelente aceitação pelo público alternativo.

Você pode ler também:  Skarimbó lança primeiro disco neste sábado na Praia dos Artistas

A partir daí não parava mais, se apresentaram no Festival Mada e tocaram em várias cidades brasileiras, como Recife e Fortaleza, numa época em que a divulgação da banda era através da rádio e do Orkut. Os shows deles lotavam o pequeno Dosol e o Blackout, na Ribeira.

Hoje, são 2 CDs de estúdio gravados, 1 ao vivo e um DVD. Alguns vídeos da performance, gravados por mim, podem ser conferidos a seguir:

Após 8 anos sem tocar, Jane Fonda fez uma performance na Ribeira no Jam das Minas

Uma publicação compartilhada por Brechando (@_brechando_) em

Após 8 anos sem tocar juntos, Jane Fonda faz um show no Jam das Minas

Uma publicação compartilhada por Brechando (@_brechando_) em

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Banda Jane Fonda se reúne em pocket show, após 8 anos sem tocar”

  1. So queria que eles voltassem pra valer. Melhor banda do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...