Mais dois filmes indicados ao Oscar disponíveis no cinema de Natal

Mais dois filmes indicados ao Oscar disponíveis no cinema de Natal

Compartilhe:

Na próxima quinta-feira (16), a sessão Cinema de Arte do Cinépolis do Natal Shopping vai exibir o filme “A Qualquer Custo”, do David Mackenzie, que recebeu 4 indicações ao Oscar 2017, entre elas Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante para Jeff Bridges e Melhor Roteiro Original para Taylor Sheridan (o mesmo que escreveu ‘Sicario – Terra de Ninguém’). Este vai ficar no lugar de “Animais Noturnos”, outro indicado ao Oscar.

Os filmes serão exibidos nos seguintes horários: às 19h30 (seg a sex) e às 14h (sáb e dom). Confira o trailer a seguir:

Na trama, os irmãos texanos Toby e Tannar se reúnem após anos de separação para roubar agências do banco que ameaça a falência das terras da família. Para eles, os assaltos são apenas parte de um estratagema que é o último esforço para retomar um futuro que lhes foi roubado.

A vingança parece estar próxima, até que eles se encontram na mira de Marcus Hamilton, um Texas Ranger linha dura que procura por uma última grande perseguição nas vésperas de sua aposentadoria, e seu parceiro comanche, Alberto. Enquanto os irmãos bolam um último golpe para completar o plano, e com os perseguidores em seus calcanhares, uma sombra agiganta-se na encruzilhada onde valores de Novo e do Velho Oeste colidem mortalmente.

O outro filme é “Lion”, que é baseado em uma história real de um garoto indiano que foi adotado por uma família estrangeira após ter se perdido do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Você pode ler também:  Conheça a Lagoa de Arituba

Foi indicado por melhor filme, melhor ator coadjuvante, melhor edição, melhor roteiro original

Veja o trailer a seguir:

https://youtu.be/oNvcE7YsxWE

Os filmes ao Oscar que ainda estão em cartaz nos cinemas de Natal são “Estrelas Além do Tempo”, “La La Land”, “Moana” e “Até o Último Homem”.

Também indicamos quais filmes vocês podem encontrar no Popcorn Time neste link.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...