Reação de potiguar em chá de revelação viraliza nas redes sociais

Compartilhe:

O Chá de Revelação é uma ideia que está na moda e uma nova forma de saber qual o gênero do bebê. A festa é organizada da seguinte forma: os pais esperam um filho e durante os exames rotineiros chamam uma pessoa que vai organizar a festa (pode ser um parente ou cerimonialista). Lá, o médico revela para o organizador qual o gênero. Então, uma festa é ornamentada com as cores rosa e azul e tem um bolo.

O bolo é a parte essencial da festa, pois dentro dele que vai mostrar o resultado. Se o recheio for de cor rosa, é uma menina. Azul, menino. Um casal natalense está conhecido nas redes sociais pelo vídeo de seu Chá de Revelação, no qual o pai ao saber que seria um menino quebrou todo o bolo. O vídeo chegou a ser compartilhado na página do Mustafary, personagem do humorista Marco Luque.

A reação dos jovens dividiu opiniões. Alguns acharam engraçado, porém outros criticaram a sua atitude. O vídeo, que já tem mais de 10 milhões de visualizações, pode ser conferido a seguir:

Brechando entrevistou o Felipe Oliveira, o pai do vídeo e marido da Jéssica, a mãe do menino que será chamado de Benjamin. Oliveira conta que a festa foi realizada na sexta-feira (27) e contou com a ajuda de parentes, pois tinham o sonho de realizar uma festa para comemorar a gravidez da esposa, com quem está casado há três anos.  O vídeo foi gravado por uma prima que botou no Facebook.

Um outro vídeo foi postado pelos parentes mostrando que esteve tudo bem após a quebrada de bolo.

De acordo com Felipe, a quebradeira foi feita por impulso e nega ser uma pessoa agressiva. “Minha esposa teve um susto na hora. Foi uma explosão muito grande de sentimentos na hora que descobri o sexo do bebê. Só quem conhece nossa história sabe o que já passamos juntos.  Foi uma reação que nem eu mesmo esperei”, comentou.

Oliveira explicou que ser pai era maior sonho da vida dele, independente de gênero e passou por diversas dificuldades.

“Passamos um ano pensando na hipótese de ter um filho ou filha, mas daí fomos a uma consulta. A médica falou que ela não poderia engravidar tão cedo. A partir daí começou o nosso drama e frustração por não poder gerar um filho(a). Nesse momento entregamos tudo a Deus e começamos a Orar ao Senhor Jesus pedindo por um milagre. E sempre ciente que seria na hora e no tempo de Deus. Enfim, Benjamin aconteceu”.

Voltando para o Chá de Revelação. Segundo Felipe, o bolo do vídeo foi apenas utilizado para fazer a revelação e que um outro foi entregue para os convidados. O entrevistado chegou a enviar a foto do bolo, que pode ser conferido a seguir:

O segundo bolo (Foto: Cedida)

Depois disso, o Felipe virou piada na família. “O chá continuou normalmente é até mais festivo, porque as nossas famílias ficaram brincando com isso, inclusiva a vó dela disse que se estivesse boa da perna me ajudaria a quebrar o bolo (risos)”.

No sábado (28), a esposa, que está grávida de sete meses, e já mandou uma mensagem apoiando o marido.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

1 Comentário em Reação de potiguar em chá de revelação viraliza nas redes sociais

  1. Acho q a questão não foi a quebra do bolo ….se era um momento muito esperado Pq ele não foi comemorar com a esposa ?….ela tbm não estava empolgada com esse momento?… Pq ele largou ela de canto e foi fome norar com os outros?

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!