Uma programação alternativa para o FLIN

Compartilhe:

A galera sabe que nesta quinta-feira (15) vai ter show de Fagner e bate-papo de Marina Colssanti e dentre outras atrações do Festival Literário de Natal (FLIN), mas sabia que existe uma programação alternativa fora da Praça Augusto Severo na Ribeira? O Nalva Café Salão, que fica no tradicional Edifício Bila, no mesmo bairro, também está com diversas atividades culturais.

A ideia veio do Caravela Selo Cultural, que coordena série de eventos que contempla lançamento de livros, exposições, música, teatro e palestras em espaço paralelo Lá também haverá mesa-redonda com palestras, lançamento de livro, apresentações teatrais, exposição artística de Civone Medeiros, performance musical, vendas de livros de editoras independentes e gastronomia.

Como não podia deixar de ser, a Programação prevê o lançamento de dois livros de poemas nesta sexta-feira (16): “Para eu parar de me doer”, de Thiago Medeiros (foto acima do título) e “Das coisas que larguei na calçada”, de Marina Rabelo. Os últimos títulos editados pelo Caravela Selo Cultural nesse ano, vêm com preço camarada: um único custará R$ 20,00 e comprando os dois, sai a R$ 30,00. O projeto gráfico dos livros são um deleite a parte e um convite à poesia visual e táctil.

No primeiro dia (15) o Café Salão abre suas portas a partir das 19h30, para debater com o tema Temer e Trump: expoentes do Estado de Exceção, com os professores da UFRN, Alex Galeno e Cinara Maria Leite Nahra e Pablo Capistrano (IFRN).

A partir das 20h30, Wisla Ferreira, atriz e cantora vai fazer suas performance músico-teatral: “Maria de Pecar”.

Na sexta (16), a partir das 19h, haverá o espetáculo “João eu só queria ver os pássaros” e a partir das 20h, lançamento dos livros de Thiago Medeiros e Marina Rabelo, como falado anteriormente, e ainda o show da cantora e compositora Silvia Sol, com o violinista Leonardo Costa.

No sábado (17), a programação começa mais cedo: 16h45, o espetáculo “A Ida ao Teatro”, com Rodrigo Bico e o Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e outras histórias; depois, Milena Azevedo, Analu Medeiros e Bethania Lima compõem a Mesa-Redonda: “Diálogos entre literatura e quadrinhos”, seguida de sessão de autógrafos do livro Visualizando Citações Volume 2, organizado por Milena Azevedo.

Serviço

Caravela – Conversas Literárias no FLIN
Dias: 15, 16 e 17
Local: Café Salão Nalva Melo
Entrada gratuita.

Entrevistas com o editor e coordenador geral do projeto:
José Correia Torres Neto 84 99136 3641 jctn68@gmail.com


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!