Prédios em Natal ficaram iluminados de verde em homenagem ao Chapecoense

Prédios em Natal ficaram iluminados de verde em homenagem ao Chapecoense

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira (30), alguns monumentos localizados em Natal foram iluminados da cor verde em homenagem às vítimas do acidente de avião que causou a morte do time Chapecoense, no qual eles iriam viajar para Colômbia com o objetivo de participar do final da Copa Sul-Americana. O vencedor iria ganhar uma vaga para a Libertadores.

Assim como Londres, Paris, Brasília, Bogotá e outras cidades espalhadas pelo mundo, Natal resolveu mostrar a sua solidariedade.

O acidente matou 75 pessoas, incluindo comissão técnica, jogadores e integrantes da diretoria do clube. Além disso, empresários que patrocinavam o Chapecoense, jornalistas e políticos que acompanhariam o jogo também foram mortos.

Dois jogadores e um jornalista estão internados na Colômbia em estado grave.

Ficou conhecido como a maior tragédia do futebol brasileiro e também da imprensa nacional, visto que 21 jornalistas foram mortos.

Os locais iluminados foram: Pórtico dos Reis Magos – que fica na BR-101, Viaduto da Avenida Prudente de Morais e a Ponte Newton Navarro, que liga os bairros da zona Sul com a zona Norte.

A Prefeitura do Natal realizou uma postagem no Facebook sobre o assunto, que pode ser conferida a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...