10 anos que o colégio CIC encerrou as atividades

10 anos que o colégio CIC encerrou as atividades

Compartilhe:

O nome é a sigla para Colégio Imaculada Conceição, uma escola centenária que fechou no ano de 2012. Ficava na Avenida Deodoro da Fonseca, no centro da cidade. Atualmente, o local foi comprado por uma universidade privada, onde também traz aulas de ensino básico. Além disso, ela era considerada a primeira escola de ensino privado da cidade.

Somente em 2015, a sede do colégio foi comprada por uma outra instituição privada, onde mantém a estrutura original da primeira escola e fornece aulas de ensino básico e superior. A seguir, vamos montar um infográfico com as informações do colégio que fechou as portas há 10 anos, no final do ano de 2012, quando alunos até chegaram a protestar contra o fechamento.

Aqui temos um infográfico com todas as informações. Só clicar para ampliar e consumir a informação da melhor forma posssível.

Você pode ler também:  Agora em Natal quem for pego jogando lixo no chão é multado
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí