Projeto de fotografia que pretende empoderar mulheres potiguares

Projeto de fotografia que pretende empoderar mulheres potiguares

Compartilhe:

A fotógrafa Bruna Justa, recentemente, participou do da seleção do Bedream para que o projeto Empodere possa participar de um evento em Paris.  O Projeto Empodere tem a missão de empoderar mulheres através da fotografia. São mulheres que em seu histórico de vida passaram por situações negativas com sua autoestima e que através da beleza da fotografia fazem um resgate com o seu amor próprio.

Bruna é conhecida por retratos que mostram a beleza das mulheres, não importa as suas características físicas.  Algumas fotos da jovem poderão ser conferidas a seguir:

A missão de Bruna é compartilhar essas fotos nas redes sociais, contar a história destas meninas e incentivar outras a participarem do projeto.

O Bedream Fund é um projeto da empreendedora Bel Pesce, que visa em procurar startups brasileiras e ajudar no crescimento das mesmas. Neste semestre, o Bedream Fund está procurando meninas que possuem uma empresa e são grandes empreendedoras. Serão selecionados 9 projetos que irão receber orientações da Pesce e um será selecionado para o evento Cartier Women’s Initiative.

Para quem não sabe, a Cartier é uma empresa francesa que produz objetos de luxo, como relógios e jóias. Foi criada em Paris, em 1847, por Louis-François Cartier, e tornada célebre por seu filho Louis Cartier. O evento da empresa é para incentivar a participação de mulheres empreendedoras.

O vídeo explicando como será Bedream Fund neste semestre pode ser conferido a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=YCEBI3yLS3w

Esse ano, o Cartier Women’s Initiative Awards comemora 10 anos. Nos últimos 10 anos, 162 finalistas, dentre as quais 58 laureadas, vindas de 45 países, foram premiadas pela grife. Mais de 80% das empresas fundadas pelas finalistas continuam atuado e gerou mais de cinco mil empregos.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí