Obra abandonada na Av. Roberto Freire é grafitada

Obra abandonada na Av. Roberto Freire é grafitada

Compartilhe:

O que fazer com uma obra abandonada? Colocar arte naquele prédio que só está com as paredes levantadas. Andando pela Avenida Engenheiro Roberto Freire, principal via dos bairros de Capim Macio e Ponta Negra, zona Sul da capital potiguar, encontra-se um prédio que foi embargado já faz alguns anos e está próximo dos principais prédios comerciais, restaurantes e lojas da via.

Não se sabe qual seria a função do prédio, provavelmente uma loja.

Sem nenhuma proteção ou presença de segurança, resolvi adentrar ao local e percebi que era um grande museu a céu aberto de graffiti na cidade. Os desenhos são os mais variados possíveis, desde uma crítica ao governo interino de Michel Temer até sobre a violência contra mulher e também estimular a mulher ter uma vida prazerosa sexualmente sem ser julgada.

Os desenhos pintados na parede são de vários autores. Tem graffiti do Coletivo Aboio e do Stomp, por exemplo.

Entrei no prédio e fiz algumas fotos. Confira as imagens a seguir (Fotos: Lara Paiva):

 

 

Você pode ler também:  Viúva Machado nos muros do bairro do Guarapes
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí