Vai rolar um concurso de quem come mais pizza em Natal

Vai rolar um concurso de quem come mais pizza em Natal

Compartilhe:

Muitos adoram gordinar. Certas pessoas colocam a comida em primeiro plano. Outros não aguentam comer várias coisas de uma vez. Mas, existem pessoas que ficam felizes quando em um intervalo de quatro horas comem: 1kg de açaí+1 coxinha gigante de franco e catupiry+1 fatia de pizza com borda recheada+2 litros de refrigerante.

Para estas pessoas recomendo, com carinho, que participem de um concurso de quem come mais pizza em Natal, no qual acontecerá na Faster Pizza, que já falamos dela no blog. O restaurante fica na Rua Princesa Isabel, no Centro.

Esse será o primeiro concurso que a Faster está fazendo e é uma homenagem ao dia da pizza. De acordo com a organização do evento, os participantes farão uma prova de quem come o maior número de fatias em 10 minutos. Não pode cuspir, vomitar ou deixar a pizza cair. Só pode comer pizza de queijo (o candidato pode escolher a opção vegetariana).

O vencedor ganhará uma placa escrita “Maior comedor de pizza do RN”, uma tatuagem no valor de 200 reais, uma caneca, uma camiseta, 100 reais e um cartão fidelidade da pizzaria.

O segundo colocado, por sua vez, ganhará uma caneca, camiseta e certificado de participação.

Sim, será igual aqueles concursos americanos que vemos nos canais a cabo. O desafio está marcado para o dia 10 de julho, a partir das 15 horas.

A entrada custará cinco reais. Porém, você pode pagar mais 40 reais para ter acesso ao Open Bar, que fornecerá acesso a cerveja, água, refrigerante, caipiroska e, claro, pizza (Só estará disponível o open caso fazer a compra antecipada, que é feita no próprio restaurante). Quer participar do concurso? Pagará o Open Bar+Ingresso e uma taxa de 10 reais.

Você pode ler também:  Quer comer sushi e ler mangá tudo junto?

Mais de 2100 pessoas demonstraram interesse em assistir este festival de comilança, sendo que apenas 1600 pessoas confirmaram que vão comparecer.

Depois da comilança haverá o show de duas bandas para animar a galera.

E, aí, topa em participar? Mais informações sobre assunto neste link.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí