Pamela Anderson está de volta no Wayne’s, em formato vegano

Pamela Anderson está de volta no Wayne’s, em formato vegano

Compartilhe:

O sanduíche do Wayne’s, Pamela Anderson, voltou ao cardápio do restaurante potiguar, que tem unidades em Mossoró, Recife e João Pessoa. Dessa vez, ele entrou na nova linha de produtos fitness do estabelecimento. A Pamela, dessa vez, é um sanduíche vegano com hambúrguer produzido sem nenhuma origem animal e com bastante verduras, sendo que parece uma tortilha e custa 19 reais.  Possui 3750 calorias (375 kcal).

image

image

A mudança aconteceu após a atriz Pamela Anderson se irritar com um hambúrguer de frango em sua homenagem pelo Wayne’s Burger. A ex-coelhinha mandou uma carta para os proprietários da loja sobre sua chateação, visto que ela é vegana e integrante do Peta, organização que visa na proteção de animais contra o consumo humano. Agora o sanduíche se chama Megan Fox.

13249567_1101522916582183_500943129_n-600x800

Leia Também:

Na mesma carta, Pamela dizia que ficaria orgulhosa para que os proprietários criassem um sanduba vegano com o nome dela ou retirasse o prato específico, composto de queijo, frango e bacon.

A Peta chegou a lançar uma campanha para que a empresa potiguar coloque um sanduíche vegano Pamela Anderson, no qual começou no dia 4 de maio. De acordo com os sites americanos, a carta incluía estatísticas e pedido para que o Wayne’s repense seu cardápio. A atriz admite que ela achou graça quando ouviu falar sobre o hambúrguer, mas ficou incomodada com os ingredientes.

“A criação de animais é um pesadelo para o meio ambiente, particularmente no Brasil, onde milhões de acres da floresta amazônica foram destruídos a fim de cultivar colheitas para alimentar os animais em fazendas industriais”, disse a atriz na carta.

Wayne’s tem 34 hambúrgueres em homenagem a celebridades nacionais e internacionais. Possui sanduba Bruna Marquezine, Carmen Electra, Angelina Jolie e dentre outros sabores. A linha fit do Wayne’s foi lançada neste mês.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí