Não é que teve mesmo a Corrida Naruto em Natal

Compartilhe:

Por causa do sucesso em Fortaleza, várias cidades brasileiras quiseram fazer a sua própria Corrida Naruto. Em Natal, já tiveram duas. Afinal, o que é Naruto?

Naruto é uma série de mangá e anime feito por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. O desenho foi serializado na revista Weekly Shonen Jump de 1999 a 2004. Mais tarde o mangá foi adaptado para anime no ano de 2002.

A primeira corrida aconteceu, mas teve apenas a participação de um pequeno grupo de pessoas. Porém, no início da tarde deste sábado (16), houve a segunda edição da Corrida Naruto e deu em torno de 50 pessoas dentro do Parque das Dunas, o vídeo desta presepada pode ser visto a seguir:

Sim, a intenção era correr igual ao personagem, com os braços para trás. Várias pessoas resolveram participar, incluindo o Goku Natalense, conforme pode ser visto no vídeo acima. A maioria dos participantes eram adolescentes e jovens adultos.

Neste fim de semana também aconteceu na cidade de São Paulo. Veja o vídeo do ator potiguar Fred Cruz:

VAMO SER OTAKU PARA SEMPREEE!! #narutoday #corridanaruro

Um vídeo publicado por Fred Cruz (@fredcruth) em

Tudo começou a partir deste vídeo, no qual organizador do evento de Fortaleza explicou as regras. O garoto deve ter em torno de uns 10 anos e tem um canal do You Tube inspirado no Naruto. Sim, o evento ocorreu no dia 11 de junho na Beira-Mar em Fortaleza. Várias pessoas participaram do evento, incluindo jovens adultos, e alguns chegaram a ousar e se vestiram igual ao personagem principal que dá o título ao desenho japonês. Veja o vídeo a seguir:


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

1 Comentário em Não é que teve mesmo a Corrida Naruto em Natal

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!