Jazzy manda recado nas redes sociais sobre possível retorno

Compartilhe:

Foto: Lara Paiva

Quem era usuário do bar Jazzy ficou surpreso com o recado nas redes sociais postado na manhã desta segunda-feira (18). O estabelecimento que fechou as portas no final do ano de 2014 anunciou um possível retorno, porém não comentou se irá acontecer ainda em 2016 e aonde irão reabrir. Eles prometeram que vão fugir do Raio Gourmetizador dos Food Trucks e que manterá a tradição. Será que beberemos novamente o lactobacilos bêbados? (Yakult com Vodka).

A mensagem teve mais de 400 curtidas e alguns compartilhamentos, no qual foi deletada após a grande repercussão =/.

PS: Na verdade, o perfil do Jazzy foi deletado após a grande repercussão sobre o possível retorno.

O recado da página pode ser conferido a seguir:

O Jazzy Bar foi inaugurado em 2011, inicialmente na Avenida Miguel Castro, e era um point da trupe alternativa de Natal. Era lá que tinha shows de diversas bandas de rock e heavy metal, festas e dentre outras coisas divertidas. Esta fase, pelos fãs do bar, chamam de “Jazzy casinha”. O local, atualmente, é onde fica a matriz Wayne’s Burger.

Depois, eles se mudaram para um espaço maior na Avenida Senador Salgado Filho, perto do campus universitário da UFRN, onde aumentou o público. As pessoas se encontravam depois daquelas aulas noturnas que terminam às 22h15. Era uma ótima opção para quem quisesse fugir do lotado Casanova e Tribos Roots Bar.

O bar fechou e se tornou um outro estabelecimento com uma temática mais popular, que também não vingou e o prédio comercial está abandonado.

O Jazzy marcou meus tempos de faculdade de jornalismo na UFRN e era perto do meu primeiro estágio como jornalista. Espero voltem e pare com esse ioiô, pois agora só tem o Casanova como opção noturna para a movimentada Avenida Senador Salgado Filho.

Será que eles vão voltar?


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!