Haverá um bazar em homenagem ao dia do Rock

Haverá um bazar em homenagem ao dia do Rock

Compartilhe:

O dia 13 de julho, comemora-se o Dia Mundial do Rock, mas as festas começarão bem antes. No próximo sábado (9), haverá mais uma edição do Bazar Café Salão, do Nalva Café Salão, que fica na Avenida Duque de Caxias, na Ribeira, onde venderão diversos acessórios inspirados naquele ritmo que não faz medo a ninguém.

Serão vinis (quero!), livros, DVDs, quadros, acessórios, camisetas, comidinhas e roupas vendidas a preço de brechó que gosto muito. Os parceiros que participarão do bazar são:

– Mais Uma Cereja (quadros)
– Creare Acessórios (acessórios masculinos e femininos)
– Caju Maria Atelier (bolsas e itens em tecido)
– César Medeiros (vinis, dvds, camisetas)
– Vestimenta (camiseteria)
– Mila Doces (docinhos)

O Bazar Café Salão foi criado inicialmente para vender uns desapegos das organizadoras, que aproveitaram e convidaram algumas marcas pra expor seus produtos no evento. A primeira edição contou ainda com discotecagem, workshop e música ao vivo.

A experiência fez tanto sucesso que as meninas resolveram continuar, trazendo de tempos em tempos calçados, acessórios, decoração, roupas, livros, música e novidades em geral, tudo produzido aqui na terrinha. 

Nesta edição haverá muito rock para escutar dentro do bairro roqueiro de Natal. Sim, a Ribeira é palco de muitas apresentações do estilo, principalmente na Rua Chile, onde fica o Centro Cultural Dosol.

Agora o evento está em sua terceira edição. Quer saber mais? Clica neste link.

Você pode ler também:  Vai haver uma caça aos ovos de chocolate em shopping de Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí