Haverá um bazar em homenagem ao dia do Rock

Compartilhe:

O dia 13 de julho, comemora-se o Dia Mundial do Rock, mas as festas começarão bem antes. No próximo sábado (9), haverá mais uma edição do Bazar Café Salão, do Nalva Café Salão, que fica na Avenida Duque de Caxias, na Ribeira, onde venderão diversos acessórios inspirados naquele ritmo que não faz medo a ninguém.

Serão vinis (quero!), livros, DVDs, quadros, acessórios, camisetas, comidinhas e roupas vendidas a preço de brechó que gosto muito. Os parceiros que participarão do bazar são:

– Mais Uma Cereja (quadros)
– Creare Acessórios (acessórios masculinos e femininos)
– Caju Maria Atelier (bolsas e itens em tecido)
– César Medeiros (vinis, dvds, camisetas)
– Vestimenta (camiseteria)
– Mila Doces (docinhos)

O Bazar Café Salão foi criado inicialmente para vender uns desapegos das organizadoras, que aproveitaram e convidaram algumas marcas pra expor seus produtos no evento. A primeira edição contou ainda com discotecagem, workshop e música ao vivo.

A experiência fez tanto sucesso que as meninas resolveram continuar, trazendo de tempos em tempos calçados, acessórios, decoração, roupas, livros, música e novidades em geral, tudo produzido aqui na terrinha. 

Nesta edição haverá muito rock para escutar dentro do bairro roqueiro de Natal. Sim, a Ribeira é palco de muitas apresentações do estilo, principalmente na Rua Chile, onde fica o Centro Cultural Dosol.

Agora o evento está em sua terceira edição. Quer saber mais? Clica neste link.


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!