Existe campeonato de zerar games mais rápido

Compartilhe:

Uma pessoa pode demorar dias, semanas, meses e, até mesmo, anos para finalizar todas as fases de um game, independente de que seja em formato de console ou para computador. Mas, existe uma galera que consegue terminar em minutos e existe um campeonato para isso e transmitido em todo o mundo.

Awesome-Games-Done-Quick

Do dia 1 de julho até o próximo domingo (10), várias pessoas estão em Minneapolis, nos Estados Unidos com o objetivo de zerar um jogo o mais rápido possível. Às vezes, essas corridas podem ser executadas de formas específicas ou incomuns, como completar cada fase por inteiro, jogar vendado, ou como uma corrida entre vários corredores competindo uns com os outros para ver quem termina o jogo primeiro.

Veja este vídeo a seguir para saber como funciona a competição (Infelizmente, não tem legenda para português):

O vídeo acima mostra que o rapaz encerrou o Demon’s Soul em uma hora e dez minutos na edição que está acontecendo nesta semana.  A seguir mostrarei algumas empreitadas que aconteceu em edições anteriores.

O próximo vídeo mostra um garoto que encerrou Super Mario Galaxy em duas horas e 40 minutos (demorei dois meses para zerar):

Consegue terminar Lara Croft em 25 minutos? Não? Olha esse vídeo a seguir:

O Games Done Quick acontece duas vezes por ano. Realizadas desde 2010, os eventos arrecadam fundos para várias instituições de caridade. Nesta edição, a arrecadação vai para o Médico Sem Fronteiras.

As transmissões dessas empreitadas poderão ser conferidas neste link. A audiência é encorajada a doar através de incentivos no decorrer da transmissão, tais como dar nome a personagens durante uma corrida, fazer com que os corredores tentem desafios mais complicados, ou concorrer a prêmios.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!