[Crônica] Arianos, vamos nos defender

[Crônica] Arianos, vamos nos defender

Compartilhe:

Áries é um signo de fogo e o primeiro do zodíaco. Nasci em 1 de abril (é verdade, viu?), logo sou desse signo e já ouvi frases como:

“Nossa, você deve ser brava que só”

“Você é muito calma para uma ariana”

“Eu odeio arianos”

“Os arianos são tão irritantes”

“Tu deves ser arengueira”

E esse problema só piorou quando a internet ficou dominada por pessoas metidas a astrólogos e leitores de mapa astral. Então, apareceram vários memes sobre como são os arianos, sempre nos colocam como os vilões, os malvados e coisas que não são bem assim conforme a banda toca. “A GENTE É LEGAL, VIU?”.

Sabia que existem pessoas deste signo que são gente boa? São amigos? Sinceros? E, fofos? Sim, os carneirinhos podem ser fofinhos, apesar de enfrentar uma treta por dia, principalmente nas redes sociais.

Com essas críticas aos arianos, fico na dúvida do que é legal. Oi, alguém tem o manual para ser um bom ariano?

É o signo mais honesto de todos os 12, não precisa bajular para ficar amigo de um ariano. Só necessita de ser legal e sincero com ele. Arianos não gostam de falsianes, fato. Você gostaria do conselho da ariana Ana Maria Braga sobre a sua comida? Sobre seu cabelo? Claro que sim! Ainda mais, adoraria que ela fosse a sua avó, principalmente pelo fato de escolher as melhores roupas para aquela festa à fantasia.

Se alguém não quer ser mais amigo de um ariano? Não tem problema, a pessoa que porta o signo de Áries tem uma vantagem em comparação aos outros. Ele perde o amigo, mas não perde a piada. Quebra o coco e não arrebenta a sapucaia. Como diz a Paula: “Troco por outros”. Isto também equivale aos romances.

Os arianos são ótimos para o trabalho, eles são perfeccionistas e proativos. Dois elementos essenciais para um bom rendimento na sua empresa. Eles odeiam puxar-saco de chefe, que isso é um ponto positivo para o mercado. Preguiça não está no nosso DNA. Mais competência e menos babação. O Tony Stark, nosso Homem de Ferro, é um exemplo, ele é trabalhador, esforçado e conseguiu criar seu próprio universo sem precisar puxar o tapete de ninguém.

Você pode ler também:  Hotel Reis Magos: Nosso finado hotel que querem demolir

tumblr_m5txlsPbP91rqlfp9

“Mas, Lara, você não assistiu o novo Capitão América? Você viu o que Tony Stark fez?”. Os arianos podem fazer besteira? Claro, mas eles assumem o erro e sempre gostam de voltar atrás do jeito deles.  Do jeito deles.

giphy (1)

A gente não é barraqueiro ou brigamos toda hora. Só estamos prontos a combater o que julgam injusto e nunca se importam de externar sua opinião. Gostamos das coisas “certinhas”. Oito ou oitenta. Jamais seremos indefesos, pois somos donos de uma notável autoconfiança e de uma vontade férrea para se levantar a cada queda. Se pisar no nosso calo, você ativará um megazord dentro da gente.  Então, não fale besteira na frente da gente.

85a76313c2e69a94e70defcfb2e7bf38

“Sua amiga é uma corrupta nojenta. ela é muito feia e já ficou andando bêbada no meio da rua”- diz uma pessoa sobre a amiga de um ariano
“NÃO FALE ASSIM DA MINHA AMIGA. mexeu com ela, mexeu comigo. você que é tudo isso, seu nojento, safADO!” – UM ARIANO QUANDO SAI DA LINHA.

Os arianos não são gananciosos, preferem a glória do que o dinheiro.  Não se importam com a aparência dos outros e aceitam todo o tipo de coisa.  Ou seja, não temos frescura ou algum preconceito com algo diferente.  Podemos ser amigo da Rainha da Inglaterra até o Compadre Washington, desde que não seja burro, por favor.

“Vocês são pessimistas, exagerados…”. Não, os arianos são realistas, pois acreditam e amam os seus ideais. Adoramos ser desafiados e gostamos de conquistá-los. A gente não sabe mentir e muito menos sabemos fazer um teatro com os sentimentos alheios. Então, se me atacar, eu vou atacar.

Você tem um amigo ariano? Ele vai querer ser amigos e são capazes de levá-los até o paraíso, sempre leais e bondosos. Mas, cuidado, a gente vai falar todas as coisas, principalmente algo que esteja incomodando. Tudo bem?

Você pode ler também:  Funcionário da UFRN é acusado de assediar aluna do cursinho do DCE

Sobre ser mulher. A mulher ariana pode passar melhor sem um homem do que qualquer outra mulher, mesmo precisando sempre daquele herói dos seus sonhos. A ariana abre suas portas, combate as suas batalhas, decide sua vida, realiza tudo por si mesma, assume comandos, vive com independência. É a ariana que conduz seus assuntos amorosos. Por isso, nós temos a nossa melhor representante: Emma Watson.

arianos
Linda, inteligente e feminista. Casa comigo, Emma?

Qual é o match ideal do ariano? Precisa de alguém que admire sinceramente, muito mesmo. Se o boy ou a boy gostar do serumaninho de Áries do jeitinho que foi fabricado, vai viver para sempre com ele.  Não somos fáceis de domar!

A gente sabe brigar, mas ao mesmo tempo não guardamos rancor. Suas tempestades emocionais transformam-se em arco-íris de boa vontade logo depois de cada aborrecimento. A ariana tem consciência do próprio valor e sabe como repartir um sentimento de dedicação e carinho. Portanto, seja amigo de um ariano e você não se arrependerá.

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí