Vai haver uma edição natalense da Corrida Naruto

Compartilhe:

Mais uma das maluquices vindas da Noiva do Sol. Se é sério? Eu não sei, mas achei engraçado. Um grupo de adolescentes natalenses criam um evento chamado “1ª Corrida Naruto de Natal“, no qual pretende reunir um grupo de pessoas no Parque das Dunas, no bairro do Tirol. Como é isso? É uma corrida para imitar o jeito do Naruto correr: com braços para trás. Como assim? Veja esta imagem a seguir:

n1

Você já se imaginou correndo todo o Parque das Dunas assim? Não?  De acordo com a organização do evento, a data está prevista para acontecer no dia 26 de junho, mas poderá sofrer alguma alteração.  Além disso, quase 200 pessoas confirmaram.

Mas, os adolescentes possuem concorrência, pois existe uma outra Corrida Naruto, que está prevista para acontecer no dia 2 de julho, na Praia de Ponta Negra. 

Qual foi a origem desta maluquice? Tudo começou a partir deste vídeo, no qual organizador do evento de Fortaleza explicou as regras. O garoto deve ter em torno de uns 10 anos e tem um canal do You Tube inspirado no Naruto:

Sim, o evento ocorreu no dia 11 de junho na Beira-Mar em Fortaleza. Várias pessoas participaram do evento, incluindo jovens adultos, e alguns chegaram a ousar e se vestiram igual ao personagem principal que dá o título ao desenho japonês.

Além disso, vários eventos no Facebook similares foram criados no Facebook, como São Paulo, Brasília e João Pessoa.

A Corrida Naruto viralizou na internet graças ao site de humor “Não Salvo” o evento que aconteceu na cidade de Fortaleza e o vídeo deste “grande evento” pode ser visto a seguir:

O que é Naruto?

Naruto é uma série de mangá e anime feito por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. O desenho foi serializado na revista Weekly Shonen Jump de 1999 a 2004. Mais tarde o mangá foi adaptado para anime no ano de 2002.

A primeira fase teve 220 episódios, enquanto a segunda fase, chamada de Naruto Shippuden, vai ao ar até hoje. Outros produtos, como light novels, cards colecionáveis e vídeo games, também foram desenvolvidos por diversas empresas.

A Panini Comics é responsável pela publicação do mangá no Brasil desde maio de 2007. O anime estreou em janeiro de 2007 na Cartoon Network e em julho do mesmo ano no SBT.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!