Quer saltar de paraquedas? É possível no RN

Quer saltar de paraquedas? É possível no RN

Compartilhe:

O ser humano adora uma aventura, entrar em perigo e se divertir com coisas que dão um frio na barriga. Saltar de paraquedas está incluso nesta lista, muitas pessoas desejam saltar de um avião e disparar um equipamento para que faça voar sobre o céu.  Com novas opções de utilização do paraquedismo, começaram a aparecer várias modalidades desportivas, e o paraquedas evoluiu em vários sentidos.

Algo que era antes usado para fins militares, também é utilizado como diversão e é possível saltar no estado.

Uma empresa especializada em paraquedismo vinda de Goiânia se instalou no Rio Grande do Norte e fazem saltos na cidade de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. Como faz para reservar? Como funciona? No mês de julho, a empresa Voe Natal Paraquedismo irá fazer um curso sobre o assunto no bairro de Ponta Negra. As aulas acontecerão 12 e 13 ou 14 e 15 de julho.

Serão oito horas de aulas teóricas e após as aulas. Os alunos poderão saltar no final de semana no Aeródromo Dr. Severino Lopes Silva em São José do Mipibu, nos dias 16 e 17 de julho.

A aula é homologada pela Confederação Brasileira de Paraquedismo. O curso é destinado para aqueles que iniciar os primeiros saltos, tendo uma fita que é ancorada no avião e, sua outra extremidade ligada ao equipamento. Quando o aluno salta do avião, a fita estica, destrava o equipamento e inicia o processo de abertura do paraquedas.

O aluno, na hora do salto, será acompanhado por dois instrutores, um no avião que fará o lançamento e, outro em solo, ajudando na sua navegação através de um rádio acoplado ao seu capacete, podendo assim receber instruções para realizar uma boa navegação, chegando na área programa com segurança.

Você pode ler também:  Este acidente de trem aconteceu em Natal e vamos te explicar

Como faz para assistir essas aulas? Mais informações é só acessar as aulas neste link aqui. Sim, você vai gastar dinheiro para se aventurar. Mas, pode valer a pena. Eles também criaram um evento via Facebook, que pode ser acessado por aqui.

Entre em contato com a empresa para saber que lugar específico do bairro de Ponta Negra acontecerão os cursos e eles enviarão para o interessado por e-mail todas as informações, incluindo o preço para pular de paraquedas.

Tags

Commente aqui

2 respostas para “Quer saltar de paraquedas? É possível no RN”

  1. Comemorar meus 60 anos (1209/1962)

  2. João Batista Neres

    Fiz um único salto em foz do iguaçu. Todo o vídeo e fotos do salto se perderam. agora gostaria de altar e guar Estarei em Natal a partir do dia 10/09, por 10 dias. gostaria de saltar de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí