Quer saltar de paraquedas? É possível no RN

Compartilhe:

O ser humano adora uma aventura, entrar em perigo e se divertir com coisas que dão um frio na barriga. Saltar de paraquedas está incluso nesta lista, muitas pessoas desejam saltar de um avião e disparar um equipamento para que faça voar sobre o céu.  Com novas opções de utilização do paraquedismo, começaram a aparecer várias modalidades desportivas, e o paraquedas evoluiu em vários sentidos.

Algo que era antes usado para fins militares, também é utilizado como diversão e é possível saltar no estado.

Uma empresa especializada em paraquedismo vinda de Goiânia se instalou no Rio Grande do Norte e fazem saltos na cidade de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. Como faz para reservar? Como funciona? No mês de julho, a empresa Voe Natal Paraquedismo irá fazer um curso sobre o assunto no bairro de Ponta Negra. As aulas acontecerão 12 e 13 ou 14 e 15 de julho.

Serão oito horas de aulas teóricas e após as aulas. Os alunos poderão saltar no final de semana no Aeródromo Dr. Severino Lopes Silva em São José do Mipibu, nos dias 16 e 17 de julho.

A aula é homologada pela Confederação Brasileira de Paraquedismo. O curso é destinado para aqueles que iniciar os primeiros saltos, tendo uma fita que é ancorada no avião e, sua outra extremidade ligada ao equipamento. Quando o aluno salta do avião, a fita estica, destrava o equipamento e inicia o processo de abertura do paraquedas.

O aluno, na hora do salto, será acompanhado por dois instrutores, um no avião que fará o lançamento e, outro em solo, ajudando na sua navegação através de um rádio acoplado ao seu capacete, podendo assim receber instruções para realizar uma boa navegação, chegando na área programa com segurança.

Como faz para assistir essas aulas? Mais informações é só acessar as aulas neste link aqui. Sim, você vai gastar dinheiro para se aventurar. Mas, pode valer a pena. Eles também criaram um evento via Facebook, que pode ser acessado por aqui.

Entre em contato com a empresa para saber que lugar específico do bairro de Ponta Negra acontecerão os cursos e eles enviarão para o interessado por e-mail todas as informações, incluindo o preço para pular de paraquedas.


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!