Quatro comidas admiradas que não gosto muito

Compartilhe:

Sábado, 25 de junho de 2016, dia de gordinar, comer tudo o que deseja e na semana não podia. Prefere comer algo doce ou salgado? Mas, o que comer agora ou depois do almoço? Antes do jantar? Tem alguma comida que todos os seus amigos/parentes gostam e você não se identifica? Minha inspiração foi aquele viral: “Cite três coisas que o povo gosta, mas você não”.

O Brechando fornecerá uma lista de quatro comidas que são veneradas tanto na internet quanto na vida real. Mas, eu não curto muito em comer. Alguns vão se identificar com esta lista e perceber que não sou a única “diferentona”. A lista pode ser conferida a seguir:

Açaí

beneficios-açaí

Açaí é uma fruta típica da região do Pará, mas em outras regiões do país é usado como um creme (parecido com sorvete) energético e as pessoas adoram rechear com várias coisas desde frutas, xaropes e até mesmo baganas (chocolate, leite condensado, raspa de coco, etc.). Todos os meus amigos são viciados nesta coisinha, mas acho o gosto enjoativo, lembra terra.

Bacon

bacon

Essa comida vinda dos corpos dos porquinhos, muitos veneram este pedaço de carne. Alguns gostam que coloque no sanduíche, outros em pizzas e alguns no meio da batata-frita. Enquanto isso, eu quero que ele fique longe de mim. Na minha opinião, Bacon de verdade é esse personagem do Habbo, veja a imagem a seguir:

BaconHabbo

Paçoquita

maxresdefault (6)

Não gosto de coisas relacionadas à amendoim. Paçoquita é um doce de amendoim. É um doce tradicional brasileiro à base de amendoim, farinha de mandioca e açúcar, típico da comida caipira, que espalhou para outros estados brasileiros. Muita gente ama, mas eu não gosto, parece que estou comendo rolha de vinho.

Miojo

miojo1

Com tempero ou não. Tentei, mesmo, gostar desse macarrão, que fica pronto rapidinho. Mas, o gosto é muito artificial, salgado e nada de gostoso. Só comia na hora do desespero de preparar uma comida de última hora. Prefiro comer o macarrão original.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!