Graciane Dias vai aparecer no programa da Fátima Bernardes

Graciane Dias vai aparecer no programa da Fátima Bernardes

Compartilhe:

Lembram de Graciane Dias? A moça das fotos engraçadas? O sucesso de suas fotografias foi tão grande que na próxima sexta-feira (1) estará ao vivo no Encontro, programa matinal apresentado por Fátima Bernardes, na Rede Globo.  A população de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras está ansiosa para assistir a moradora que ficou bastante conhecida neste mês ser vista em todo o país.

Graciane é agricultora e se tornou famosa na internet após um conjunto de fotos publicadas dela fazendo diversas posições fossem publicadas na página Montagens Rihanna e todo mundo queria saber quem era a modelo que aparecia nestas fotos. Os comentários da página do Montagens Rihanna tem vários comentários tirando sarro da modelo e dos cenários que foram utilizados nas fotografias.

13508870_971157472997235_5564048129029595813_n

Ela mora no Sítio Cacimbas, distrito de Serra de São Bento. Mas, ela anda bastante em Monte das Gameleiras. Além disso, ela tem um canal no You Tube, onde faz clipes com as suas presepadas, um dos vídeos mais famosos pode ser visto aqui:

De acordo com os moradores, ela é bastante popular na cidade, conhecida pela sua simpatia. As fotos surgiram como uma forma de alegrar os dois filhos pequenos, que possuem problemas de saúde.  Toda semana, Dias viaja para Natal com os garotos sob a intenção de fazer o tratamento médico ou realizar algum exame.

A ideia é tentar levá-la ao programa da Eliana, no SBT, onde tem o quadro de “Famosos da Internet” ou em outros programas de televisão.  Vimos que ela conseguiu aparecer em um programa global. A intenção é que ela consiga um tratamento para os garotos em suas exibições na telinha.

Você pode ler também:  Você pode participar gratuitamente de terapia em grupo de enfrentamento à tristeza

A finalidade de usar as fotos engraçadas é tentar fornecer uma vida melhor aos dois meninos. Quem a fotografa são as duas filhas mais velhas e ninguém esperava por esse sucesso repentino.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí