Existe evento de guerra de balão na Praia do Meio

Compartilhe:

Gosta de brinca de Guerra de Balões? Se sua resposta for sim, preste atenção, pois um grupo de pessoas resolveu criar um evento no Facebook bem peculiar neste próximo sábado (4), a partir das 10 horas, que é fazer uma guerra de balão d’água na Praia do Meio. Foram 878 pessoas convidadas para este “esporte” e 579 já demostraram interesse de presenciar este importante momento da vida natalense.

Mas, confirmado, mesmo, só 225 usuários do Face. Até agora não sabe se é daqueles eventos fakes, mas já me rendeu altas gargalhadas, pois me lembrou deste vídeo:

O evento foi criado no dia 27 de maio e acontecerá na Rua 25 de Dezembro, que fica por trás da orla da praia da zona Leste. Vale lembrar que a via será usada como caminho para o revezamento da tocha olímpica na capital potiguar durante a manhã. Todavia, algumas áreas da cidade terão 600 agentes da segurança pública isolarão algumas áreas para receber o comboio dos Comitês Olímpicos Internacional e Brasileiro, responsáveis pela organização da Olimpíada.

Sem contar que  a via de acesso ao Forte dos Reis Magos será interditado no final da manhã. As outras vias que terão a passagem da tocha serão bloqueadas com duas horas de antecedência.  Os ônibus também mudarão um pouco os seus respectivos trajetos. Então, vai pegar um trânsito bravo!

Para mostrar que o evento realmente existe, eu tenho um print (caso alguém delete ou cancele):

13383405_1108653715869103_45047114_o

A descrição da “Guerra de Balões de Água” diz: “Leve suas mochilas e/ou baldes para a guerra de balões que será na Av. 25 de dezembro – Praia do meio.”.

Algumas pessoas já se empolgaram com a possível brincadeira, com comentários como: “Vamos”, “Alguém para ir comigo” ou “Me expliquem o caminho”. Outras pessoas já apareceram para criticar o desperdício de água, cujos comentários renderam pequenos debates.

Será que vai rolar? Tomara que não tenha o mesmo destino da Marcha para Goku.

Ps: Os organizadores deletaram o evento!!


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!