Sorte de ganhar dois carros do shopping

Sorte de ganhar dois carros do shopping

Compartilhe:

Em vários estabelecimentos da cidade ocorrem diversas promoções para ganhar carros, notebooks, bolsas de estudo, casas e dentre outras coisas. Durante todos os anos, um determinado shopping da cidade faz uma promoção no mês de seu aniversário de fundação. Como funciona? O cliente compra uma certa quantidade de produtos por um determinado valor e em troca ganha um cupom, onde preenche os dados e coloca numa urna. No final do mês, esta é aberta e uma equipe seleciona os vencedores.

Geralmente, o prêmio no aniversário são carros luxuosos, como uma Mercedes, BMW, Audi ou Mini-Cooper. Geralmente, se você comprá-lo novo, sem nenhum quilômetro rodado, o mesmo deve custar, no mínimo, 80 mil reais. Além disso, a mesma empresa faz promoções similares em algumas datas específicas, como o final do ano.

Mas, recentemente, um fato a seguir chamou a atenção. Alguém conseguiu comparar as fotos do resultado de duas promoções que aconteceram na promoção de fim de ano em 2014 e outra no aniversário de 2015 e percebeu um fato inusitado. Uma mesma pessoa está nas duas fotos. Como assim? O Brechando, em conjunto com o Curiozzzo, irá te explicar.

A imagem rodou diversas redes sociais, principalmente o Whatsapp e muita gente acha que é montagem.

A primeira foto é de dezembro de 2014 onde mostra que os vencedores receberam automóveis do modelo Audi e estão todos felizes segurando a chave dos carros. Alguns meses depois, o mesmo rapaz, que está agora com uma camisa de cor azul, ganhou novamente um carro do shopping da cidade, sendo que dessa vez é uma Mercedes-Benz.

Veja as duas fotos a seguir:

Se é armado ou não a promoção do maior shopping da capital potiguar, nós não podemos saber. Porém, achamos uma prova que comprova que o rapaz realmente ganhou as duas promoções neste link aqui e um outro mostrando que ele ganhou um outro carro no aniversário da empresa.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí