Praça do Gringo’s terá uma tarde de atividades artísticas

Compartilhe:

A Praça do Gringo’s é localizada no bairro de Ponta Negra e um documentário feito por mim e Jacques Noronha fala um pouco da origem das festas. A Guria Produtora teve a ideia de fazer várias atividades ao ar livre, que acontecerá neste sábado (15), a partir das 15 horas. O evento se chama “Arte por toda Arte”.

Para esquentar os motores, a partir das 9 horas, haverá uma aula de yoga bem marota.  A programação completa pode ser conferida a seguir.

O evento tem como objetivo unir entretenimento a causas sociais, e para a sua primeira edição foi escolhida a causa animal em parceria com a Ong Amor Sem Raça Definida. A campanha “Amor Por Toda Parte” será realizada através da doação de 1 saco de ração para cães ou gatos como entrada do evento. Dentro da temática, será realizado o “PetMeeting” – um encontro para quem curte levar o seu bichinho de estimação para dar um passeio na praça. Ainda sobre a causa animal, haverá uma palestra com o veterinário Maycon Colombo.

A GBHD Filmes também estará presente com um estúdio montado na praça, onde os participantes do petmeeting tirarem fotos profissionais com seu animal de estimação.

Além disso, haverá o encontro de diretores do audiovisual potiguar; aula de defesa pessoal e apresentação da “Dança do Leão” da arte marcial Kung Fu, exposição fotográfica “Além do Morro” e palco com microfone aberto para mostra de talentos. Entrelaçando as atividades ocuparão a praça a “Querida Feira”, com a presença de 12 expositores, praça de alimentação com 10 Food Trucks e exibição de produções audiovisuais potiguares na 6ª edição da “Minimostra” de Clipes e Curtas potiguares, com os lançamentos de 2016.

Encerrando o evento será banda de reggae “Marinna e Faya Soul” fará um pocket show com a apresentação de seu trabalho autoral e versões em reggae de grandes sucessos da música nacional e internacional. A realização do evento faz parte da avaliação final dos alunos que participaram da Oficina Prática da Guria Produtora – “Produtor de Shows e Eventos”, realizada pelas produtoras Camila Pedrassoli e Juliana Furtado na primeira quinzena de maio.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!