Plutão Já Foi Planeta realiza campanha avançar no Superstar

Compartilhe:

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta participa, no próximo domingo (29), mais uma fase do programa Superstar. Eles estão entre as 16 bandas mais populares e através das redes sociais estão criando uma campanha para a galera votar novamente no grupo com a finalidade de passar na próxima fase. Eles criaram um evento como uma forma de divulgar que eles participarão desta edição e pedir votos.

A trupe passou para uma nova fase no dia 15 de maio, quando eles tocaram a canção “Você Não É Mais Planeta”, no qual Paulo Ricardo diz que é “A Melhor Banda de Rock da Atualidade”. A Sandy diz que eles estão do mesmo nível de bandas como Scalene e Supercombo. No dia 17 abril, eles se classificaram nas eliminatórias com 90% da aprovação do público, ao cantar a música autoral “Viagem Perdida”.

O episódio do próximo domingo será o último programa da segunda fase do SuperStar, com 10 bandas se apresentando. De todas elas, oito vão continuar no reality e as duas menos votadas vão deixar a competição.

O  Superstar é uma espécie de “The Voice de bandas”, sendo que o público também escolhe através de um aplicativo além dos jurados.  Desde semana passada, o grupo estava fazendo campanha para que os fãs pudessem votar neles durante a apresentação. Agora, eles estarão na próxima fase do programa. No dia 16 de junho, eles farão o primeiro show na cidade do Rio de Janeiro.

A banda é formada por Natália Noronha, Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Vitória de Santi e Khalil Oliveira. Eles são muito famosos na cena underground natalense. Eles se juntaram no final do ano de 2013, os integrantes da Plutão Já Foi Planeta contam que escolheram o nome da banda a partir de uma matéria jornalística no qual falava do rebaixamento daquele que era considerado o menor planeta do sistema solar. Com poucos meses, eles se apresentaram em programas locais.

O Plutão Já Foi Planeta lançou o CD autoral “Daqui pra Lá” em 2014 e foi aí que eles entraram como destaque na cena do rock, junto com outras bandas como Far From Alaska (destaque do Lollapalooza de 2015), Talma & Gadelha e Camarones.

Para votar é só baixar o aplicativo do Superstar (disponível no Google Play e App Store) ou entrar no site oficial do programa global.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!