Plutão Já Foi Planeta passa na próxima fase do programa Superstar

Compartilhe:

A banda Plutão Já Foi Planeta se apresentou neste domingo (15) na segunda fase do Superstar. A trupe passou novamente para a segunda fase e eles tocaram a canção “Você Não É Mais Planeta”, no qual Paulo Ricardo diz que é “A Melhor Banda de Rock da Atualidade”. A Sandy diz que eles estão do mesmo nível de bandas como Scalene e Supercombo.

A segunda fase funciona da seguinte forma: 10 das 20 bandas classificadas se apresentam e as duas deixam a atração a cada fim de semana.

No dia 17 abril, eles se classificaram nas eliminatórias com 90% da aprovação do público, ao cantar a música autoral “Viagem Perdida”.

O  Superstar é uma espécie de “The Voice de bandas”, sendo que o público também escolhe através de um aplicativo além dos jurados.  Desde semana passada, o grupo estava fazendo campanha para que os fãs pudessem votar neles durante a apresentação. Agora, eles estarão na próxima fase do programa. No dia 16 de junho, eles farão o primeiro show na cidade do Rio de Janeiro.

Em sua primeira apresentação, a banda potiguar foi quem levantou o público e levou os jurados ao delírio, arrebentando neste segundo dia de apresentações.

A banda é formada por Natália Noronha, Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Vitória de Santi e Khalil Oliveira. Eles são muito famosos na cena underground natalense. Eles se juntaram no final do ano de 2013, os integrantes da Plutão Já Foi Planeta contam que escolheram o nome da banda a partir de uma matéria jornalística no qual falava do rebaixamento daquele que era considerado o menor planeta do sistema solar. Com poucos meses, eles se apresentaram em programas locais.

O Plutão Já Foi Planeta lançou o CD autoral “Daqui pra Lá” em 2014 e foi aí que eles entraram como destaque na cena do rock, junto com outras bandas como Far From Alaska (destaque do Lollapalooza de 2015), Talma & Gadelha e Camarones.

O grupo começou a ser formar quando Gustavo e Sapulha decidiram fazer um projeto com letras autorais. Antes do Plutão, os meninos eram integrantes do Beto Rockefeller. Eles procuraram uma voz feminina e encontraram Natália, estudante de jornalismo da UFRN e já tinha se tornado um sucesso por cantar junto do Talma & Gadelha e disponibilizar covers na internet.

Agora, vamos aguardar mais próximas emoções do reality show.

 


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!