Pamela Anderson, sanduíche do Wayne’s, se transforma em Megan Fox

Pamela Anderson, sanduíche do Wayne’s, se transforma em Megan Fox

Compartilhe:

Após a atriz Pamela Anderson se irritar com um hambúrguer de frango em sua homenagem pelo Wayne’s Burger, localizado em Natal, agora o sanduíche se chama Megan Fox. De acordo com funcionários da lanchonete, a ex-coelhinha mandou uma carta para os proprietários da loja sobre sua chateação, visto que ela é vegana e integrante do Peta, organização que visa na proteção de animais contra o consumo humano.

Vale lembrar que Fox, conhecida pelo trabalho na franquia Transformers, já foi vegetariana.

Atualização: A equipe do Wayne’s entrou em contato com o Brechando e disse que um sanduíche vegano em homenagem à Pamela Anderson será feito.

Voltando para Anderson, a atriz canadense (sim, ela é do Canadá) disse que ficaria orgulhosa para que os proprietários criassem um sanduba vegano com o nome dela ou retirasse o prato específico, composto de queijo, frango e bacon. Detalhe: a loja tem a Natalie Portman, um hambúrguer para ovolactovegetariano, que é muito bom por sinal.

A história foi noticiada em alguns sites gringos, como este daqui.

A Peta, em seu site, lançou uma campanha para que a empresa potiguar coloque um sanduíche vegano Pamela Anderson, no qual começou no dia 4 de maio. De acordo com a organização protetora dos animais, “Pamela não come frango ou porco desde que ela aprendeu que eles passam por vida curtas amontados em galpões sujos e muitas vezes consciente de que as suas gargantas são cortadas no matadouro. Ela desistiu de laticínios depois de saber que as vacas, nas fazendas, passam anos sendo forçosamente impregnadas, fazendo com que a produzissem 10 vezes mais leite do que seria naturalmente, tudo antes de serem triturados para hambúrgueres quando seus corpos são gastos”.

De acordo com os sites americanos, a carta incluía estatísticas e pedido para que o Wayne’s repense seu cardápio. A atriz admite que ela achou graça quando ouviu falar sobre o hambúrguer, mas ficou incomodada com os ingredientes. “A criação de animais é um pesadelo para o meio ambiente, particularmente no Brasil, onde milhões de acres da floresta amazônica foram destruídos a fim de cultivar colheitas para alimentar os animais em fazendas industriais”, disse a atriz na carta.

A troca de nome do sanduíche já aconteceu nesta semana. O Brechando foi pessoalmente em uma das lojas da lanchonete natalense para apurar se realmente houve a alteração. Onde era Pamela Anderson está tampado com um adesivo escrito Megan Fox.

13249567_1101522916582183_500943129_n
Cardápio já foi alterado pela lanchonete já neste sábado (Foto: Lara Paiva)

Wayne’s tem 34 hambúrgueres em homenagem a celebridades nacionais e internacionais. Possui sanduba Bruna Marquezine, Carmen Electra, Angelina Jolie e dentre outros sabores.

O sanduíche Pamela Anderson já foi retirado no catálogo online da loja, conforme este print a seguir:

13262495_1101522849915523_9693567_o

Qual a diferença entre vegetariano e vegano? O Brechando já falou de forma superficial do assunto. O vegano não come nada de origem animal. Portanto, não ofereça uma omelete para um vegano.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí