Músicas de Simona Talma inspiram camisetas

Músicas de Simona Talma inspiram camisetas

Compartilhe:

A cantora Simona Talma é ex-participante do reality show The Voice. Mas, ela vai muito além disso. Ela é conhecida pela voz doce, suas ótimas composições e, principalmente, a sua parceria com Luiz Gadelha com a banda Talma & Gadelha. Como reconhecimento de sua obra, a Pitanga Camisetas vai lançar a coleção “Ficção”, inspirada nas canções da artista potiguar. O lançamento acontecerá no restaurante Seu Lobo, que fica no Espaço Duas, na Rua Praia de Diogo Lopes, em Ponta Negra.

O dinheiro arrecadado com a venda das roupas será revertido para cobrir parte dos custos do novo álbum da cantora, Ficção, em processo de gravação. Cada camiseta custará 45 reais.

Acompanhando o lançamento da coleção, a cantora vai apresentar um pocket show para o público, com músicas de discos anteriores e algumas faixas inéditas do disco que está sendo produzido em parceria com o produtor Gabriel Souto. O projeto colaborativo contará com a participação de bandas, compositores e músicos de todo o Brasil, construindo juntos o disco que é inspirado, principalmente, na temática do Cinema.

Os presentes ainda vão poder apreciar a exposição do Projeto Assimetria, que une o trabalho da fotógrafa Mylena Souza e da artista plástica Ariel Guerreira. Já o músico e agora também artista plástico Luiz Gadelha vai disponibilizar pôsteres do seu novo projeto “Mulheres Girafas”, uma série de pinturas em tela que retratam a potência feminina em diversos aspectos, a beleza das mulheres negras e a evidência de um povo que ainda luta por igualdade.

Completando a noite, o público vai ter acesso às mais novas obras publicadas pela editoria Tribo. Para ter acesso ao evento, cada pessoa pode pagar o quanto puder.

SERVIÇO
O que: Lançamento da coleção de camisetas Ficção
Onde: Enquanto Seu Lobo Não Vem. Rua Praia de Diogo Lopes, 2197 – Ponta Negra, Natal
Quando: Domingo, 22 de Maio, às 17h
Quanto: Pague o quanto puder

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí