Mulheres vão se reunir em evento de surf

Compartilhe:

Gosta de surf? Que tal olhar mulheres se reunindo para surfar em Ponta Negra? Sim, esta proposta vai acontecer no próximo domingo (8) em frente ao Decky do Calçadão de Ponta Negra. Será o I Encontro de Mulheres que Amam o Mar, que promete reunir surfistas e praticantes de bodyboarding. O evento é organizado pelo grupo Sereias.

A intenção é estimular as mulheres na prática de esportes ao mar e haverá programação durante o dia inteiro. Além de surf, haverá café da manhã, oficinas, intervenção artística, yoga, bate-papo, além de sorteio de brindes.

Além disso, o local será um ótimo espaço para as mulheres aprender a surfar, serão disponíveis 10 vagas para quem estiver na praia.

“Pensamos nesse evento com o intuito de fortalecer a cena do surf e bodyboarding feminino potiguar. Por isso, a proposta é de um dia de muita troca de ideias sobre o papel da mulher nesses esportes e em muitos outros que tanto amamos”, disse a organização sobre a descrição do evento no Facebook.

Confira a programação a seguir:

08:00 Chegada/ Organização para Iniciar o Evento
08:30 Café da Manhã
09:30 Aulão de Yoga para Começar o Dia com Muita Vibe
10:30 Aulão de Bodyboarding (10 vagas)/ Surf (4 vagas)
11:30 Descanso/ Bate Papo Sobre o Papel da Mulher no Esporte e Sobre as Marcas Expostas no Evento
14:00 Hora de Cair no Mar/ Free Surf e Captação de Imagens das Sereais ao Som da DJ LIZZ
16:30 Banda Projeto Reconvexo
17:30 Encerramento com a Intervenção Artística do Grupo Connecting Movements

O Sereias foi criado neste ano com intuito de estimular e fortalecer a prática do Surf e Bodyboarding Feminino, inicialmente no estado do Rio Grande do Norte, queremos incentivar também a pratica de esporte ao ar livre gerando saúde e qualidade de vida.

A intenção do Sereias é promover três encontros anuais e um grande evento competitivo no final do ano.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!