Eco Praça vai voltar em junho

Compartilhe:

Uma das novidades anunciadas nesta semana foi o retorno do Eco Praça na atividade cultural da cidade. O anúncio foi feito na quarta-feira (18), mas viralizou no dia seguinte. De acordo com a organização, em sua página no Facebook, o evento acontecerá no primeiro fim de semana de junho e o tema ainda não está definido.

Confira a postagem da organização a seguir:

O Eco Praça havia cancelado sua edição de março, que seria em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Haviam quase duas mil pessoas confirmadas nesta edição e muitos lamentaram o ocorrido através das redes sociais. A justificativa foi a falta de recursos para a realização do evento por parte das organizações públicas e eles acumulam uma dívida de mais de 30 mil reais.

Por isso, um grupo de mulheres resolveram continuar o evento em homenagem às mulheres por conta própria.

Eco Praça é um dos eventos mais bacanas criados recentemente na cidade. O projeto é itinerante e acontece sempre uma vez por mês. O projeto tenta reunir cultura, lazer, economia colaborativa, arte, comida, confraternização e revitalização das praças.

A programação era bem eclética e ocorreu diurnalmente. Quer dizer, tinha atividade de manhã, tarde e quando o sol estava se pondo. Estava sedentário?  Não tinha problema,  o local era ideal para diversas atividades físicas. Também tinha atividades artísticas e apresentações de bandas locais.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta