Como pedir a pessoa em casamento usando pizza?

Compartilhe:

Isabelle e Victor já namorava há algum tempo e desejavam se casar. A história foi reproduzida pelo Novo Jornal, que também foi postada oficialmente no Facebook do estabelecimento onde aconteceu a história. Então, Victor resolveu a chamar para uma pizzaria em Capim Macio, na presença de amigos e familiares. A intenção era a pedir em casamento.

Com a ajudinha do gerente da loja, eles resolveram fazer uma pegadinha com a pobre da companheira.

Eles jantaram normalmente, No final do jantar, o gerente chegou com uma caixa de pizza para Isabelle, falando ser enviada por um outro rapaz, mais alto e moreno. Victor, com atuação digna de ator, fingiu ficar chateado com a abordagem e exigiu explicações. Quando abriu a caixa havia uma pizza de chocolate em forma de coração e e com a famosa frase “quer casar comigo?” escrita com chantilly e algumas cerejas.

Então, o rapaz ficou de joelho, fez aquele discurso e a Isabelle prontamente aceitou o pedido de casamento, para a alegria do agora noivo.  O casamento está marcado para novembro.

O pedido de casamento está todo registrado pelo You Tube (fui procurar no Novo Jornal e não tinha, aí tive que fazer uma investigação). O vídeo pode ser conferido a seguir:

 


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!