Quiz: Você reconhece essas avenidas das antigas?

Quiz: Você reconhece essas avenidas das antigas?

Compartilhe:

Brechando ficou conhecido pelos natalenses pelas matérias que contam sobre as curiosidades da cidade, suas ruas e avenidas, e também de outros cantos todo o Rio Grande do Norte. Já postamos diversas histórias sobre casarões abandonados, personagens e diversos pontos turísticos de Natal.  Por isso, a gente já conseguiu mais de 200 mil views em quase um ano de blog e quero retribuir o carinho dos brecheiros.

A gente já falou por aqui que os natalenses adoram nostalgia e se sentem representandos quando são compartilhadas fotos da antiga. Então, resolvi fazer um desafio! Você reconhece estas vias de Natal olhando apenas as fotos antigas? Nós pegamos várias fotos da página Natal Como Eu te Amo e montamos um quiz.

Caso não consiga ver o quiz no final do texto, clica neste link a seguir: https://www.playbuzz.com/paivalara10/voc-reconhece-as-vias-antigas-de-natal-por-essas-fotos.

https://www.playbuzz.com/paivalara10/voc-reconhece-as-vias-antigas-de-natal-por-essas-fotos

Aí, curtiu? Compartilha entre os amigos e desafie aqueles que possuem um amplo conhecimento da cidade!

Você pode ler também:  Cinco shows mais esperados pelos natalenses neste semestre
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí