Pessoas estão jogando tinta nas frases de Rogério

Pessoas estão jogando tinta nas frases de Rogério

Compartilhe:

A gente já falou por cima que algumas pessoas estão jogando tinta nas frases de Rogério, só que agora aumentou cada vez mais o número de “obras do artista” a serem danificadas. Recentemente, no caminho para uma festa no conjunto San Vale, uma das frases do Rogério “xingando o Cristianismo” foi apagada com uma tinta azul, parecia que a intenção era dar um corretivo.

Esta foto a seguir mostra outro muro jogado com tinta:

image

Além disso, outros muros também foram apagados e outros tiveram frases corrigidas pelos cristãos, como: “Jesus é Fiel”.

Os muros pintados por Rogério tinham uma lista de frases como:

“Os espíritos passam de séculos em séculos enganando a humanidade. Jesus é um”

“Jesus come o cu das pessoas com o sexo espiritual”

“Os espíritos correm atrás de mim”

“Se a mentira for perfeita, não me engana”

“Jesus é enganador”

Então, alguns religiosos resolveram se “vingar” de Rogério e alguns muros que foram pintados por ele já foram jogados tinta. A maioria dos muros que os religiosos pintaram fica no bairro do Pitimbu, em Natal, e Nova Parnamirim, na cidade vizinha de Parnamirim.

Afinal, quem é o Rogério? Ele é um pintor que anda por toda a cidade onde utiliza os muros da cidade para mostrar um  confronto entre um ser humano e Deus.

A maioria dos muros foram pintados no San Vale, Cidade Satélite, Ponta Negra e Capim Macio, e parte de Parnamirim, mais precisamente nas avenidas Maria Lacerda Montenegro e Abel Cabral.  Ainda tem alguns na zona Norte.

Portanto, cada muro conta uma história deste confronto do pintor de paredes com a religião. Ou seja, é uma série que pode ser vista na rua e com poucos recursos. Ele anda por toda a cidade a partir de uma moto, toda decorada com as frases conhecidas pelo “artista”, no qual as únicas características físicas que podemos perceber na foto que ele é pardo e de médio porte.

Você pode ler também:  Agora, nós temos duas corridas oficiais Naruto
Rogério e sua moto
Rogério e sua moto

Algumas pessoas, que ficaram bastante ofendidas, chegaram a jogar tinta em algumas frases do Rogério, porém ele continua nesta “saga maluca contra o cristianismo”.

Tudo começou com algumas frases em Nova Parnamirim, em Parnamirim, (nas avenidas Abel Cabral e Maria Lacerda Montenegro) e nos conjuntos San Vale e Cidade Satélite em Natal. Depois, as frases se espalharam para os bairros de Capim Macio e o conjunto Ponta Negra. Ainda tem alguns na zona Norte.

Então, um grupo de amigos criou uma página chamada Rogério x Jesus, no qual mostra fotos de alguns natalenses que viram essas frases doidas. Então, eu descobri que estas frases pintadas no muro, com um português bem errado tinha uma longa história por trás.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...