Tem piscinão de bolinhas para brincar no shopping

Tem piscinão de bolinhas para brincar no shopping

Compartilhe:

Uma piscina com água deixa adultos e crianças bastante felizes. Uma piscina de bolinhas também. Quem nunca ficou triste numa festa infantil por alguém proibir a sua entrada no brinquedo? Inclusive, utiliza o seguinte argumento. “Você não pode entrar no brinquedo, pois é destinado até as crianças de sete anos”.  Agora, os nossos problemas acabaram, visto que o Natal Shopping , no bairro de Candelária, disponibilizará na próxima quarta-feira (16), um piscinão na praça de eventos.

O sonho de consumo possui 6,5 metros de altura, o Castelo é recheado com mais de 300 mil bolas coloridas em um espaço de 120 m² formado por torres, escorregadores e tobogãs.  O anúncio foi feito no dia 8 de março através do Facebook.

https://www.facebook.com/castelodasbolinhas/photos/a.394865547378454.1073741828.394863237378685/462587157272959/?type=3&theater

A ideia vem da equipe Castelo de Bolinhas é um evento itinerante, organizado por uma empresa no interior de São Paulo, e trabalha apenas em shoppings. Eles instalam um castelo de brinquedo de seis metros de altura, formado por torres e escorregadores. Em volta do castelo estão as bolinhas coloridas para as crianças e os adultos (sim, pode entrar os adultos) brincarem.

A proposta é promover momentos de lazer, entretenimento e diversão entre crianças e adultos, com atividades que unem a família no empreendimento.

As crianças podem brincar sozinhas ou acompanhadas de seus Pais. Detalhe: Quem for menor de três anos, precisa ir acompanhado de algum responsável ao entrar no piscinão. Para entrar precisa pagar uma entrada de 15 reais e funciona de acordo com o horário do shopping.

Apenas no ano de 2016, eles já rodaram Roraima, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e dentre outros. A intenção é ficar no shopping natalense até o feriado de 1º de maio.

Você pode ler também:  Ator André Gonçalves nasceu em Natal

Vamos brincar?

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí