Tem piscinão de bolinhas para brincar no shopping

Compartilhe:

Uma piscina com água deixa adultos e crianças bastante felizes. Uma piscina de bolinhas também. Quem nunca ficou triste numa festa infantil por alguém proibir a sua entrada no brinquedo? Inclusive, utiliza o seguinte argumento. “Você não pode entrar no brinquedo, pois é destinado até as crianças de sete anos”.  Agora, os nossos problemas acabaram, visto que o Natal Shopping , no bairro de Candelária, disponibilizará na próxima quarta-feira (16), um piscinão na praça de eventos.

O sonho de consumo possui 6,5 metros de altura, o Castelo é recheado com mais de 300 mil bolas coloridas em um espaço de 120 m² formado por torres, escorregadores e tobogãs.  O anúncio foi feito no dia 8 de março através do Facebook.

A ideia vem da equipe Castelo de Bolinhas é um evento itinerante, organizado por uma empresa no interior de São Paulo, e trabalha apenas em shoppings. Eles instalam um castelo de brinquedo de seis metros de altura, formado por torres e escorregadores. Em volta do castelo estão as bolinhas coloridas para as crianças e os adultos (sim, pode entrar os adultos) brincarem.

A proposta é promover momentos de lazer, entretenimento e diversão entre crianças e adultos, com atividades que unem a família no empreendimento.

As crianças podem brincar sozinhas ou acompanhadas de seus Pais. Detalhe: Quem for menor de três anos, precisa ir acompanhado de algum responsável ao entrar no piscinão. Para entrar precisa pagar uma entrada de 15 reais e funciona de acordo com o horário do shopping.

Apenas no ano de 2016, eles já rodaram Roraima, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e dentre outros. A intenção é ficar no shopping natalense até o feriado de 1º de maio.

Vamos brincar?


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!