Sabia que Romagaga é do RN?

Sabia que Romagaga é do RN?

Compartilhe:

Para quem não sabe quem é a Romagaga. Veja este vídeo:

Sim, ela vai lembrar a sua amiga escandalosa maluca. Vocês sabiam que a humorista é natural do Rio Grande do Norte? Como assim?

Romagaga nasceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte (apesar de alguns cantos mostrarem que nasceu em Beberibe, no interior do Ceará). Atualmente, foi morar no Rio de Janeiro. Independente se ela é do Ceará ou Rio Grande do Norte, a personagem foi criada na segunda maior cidade do estado.

A Romagaga Guidini (esse é o seu nome artístico), se tornou web hit com seus bordões, que já na boca do povo. Por exemplo, “lacrar o c* das inimigas”, “estou morta na paçoca”, “congelada no nitrogênio”, “tô mais torrada que farinha”, “to banhada no hidratante”, entre outros.

Começou a fazer vídeos em 2010, como uma brincadeira entre amigos. Fã de Lady Gaga, se inspirou na cantora para compor o personagem, vivendo assim o seu alter ego. Inicialmente, fazia cover da cantora americana.

Em janeiro, a partir de um vídeo, ela disse que iria abandonar o personagem, após sofrer ameaças na internet, mas nove dias depois criou um vídeo para dizer que desistiu e vai continuar com o canal do You Tube, que tem mais de 100 mil inscrito e 20 milhões de visualizações.

Além disso, apresenta um show dos covers de suas divas prediletas, incluindo a Lady Gaga, e seus hits no You Tube. Tem vários vídeos dela fazendo encontro em shoppings, causando bastante movimento.

 

 

 

Você pode ler também:  Cinco ruas com nomes de escritores em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí