Recebemos uma resposta: grafite não era da Xuxa

Compartilhe:

Lembra do grafite da Xuxa, que nós publicamos nesta segunda-feira (28)? A equipe do evento “De Boa Na Lagoa” mandou uma resposta para o e-mail do blog dizendo que aquela imagem não era da Xuxa, apesar do rosto ser bastante parecido.  A imagem está exposta na Cidade da Criança, no bairro do Tirol, próximo de um dos quiosques existentes no ponto turístico.

Esta imagem foi vista no dia 27 de março, na verdade, quer representar uma criança que está brincando com as tintas no meio do local. “Na verdade, apesar da semelhança,  a intenção não  foi essa na confecção da obra. A imagem foi inspirada numa criança brincando com as tintas”, disse a Ana Paula, a produtora do evento.

A arte fez parte do projeto da Fundação José Augusto, “De Boa Na Lagoa”, onde a direção criava uma programação  com música, teatro, poesia e grafite para o público.  Durante as diversas apresentações que ocorriam, vários grupos de grafiteiros famosos na cidade ficavam colorindo os muros do espaço, deixando mais colorido.

O principal intuito era oferecer ao público natalense entretenimento de qualidade e de forma gratuita para toda a família, numa área verde, que conta com a belíssima Lagoa Manoel Felipe. Apesar de não ser, tem uma foto que vi na internet que lembra mais ainda a imagem da rainha dos baixinhas. Confira:

maxresdefault

Obrigada, gente pela resposta e continue brechando com a gente!


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!