Recebemos uma resposta:  grafite não era da Xuxa

Recebemos uma resposta: grafite não era da Xuxa

Compartilhe:

Lembra do grafite da Xuxa, que nós publicamos nesta segunda-feira (28)? A equipe do evento “De Boa Na Lagoa” mandou uma resposta para o e-mail do blog dizendo que aquela imagem não era da Xuxa, apesar do rosto ser bastante parecido.  A imagem está exposta na Cidade da Criança, no bairro do Tirol, próximo de um dos quiosques existentes no ponto turístico.

Esta imagem foi vista no dia 27 de março, na verdade, quer representar uma criança que está brincando com as tintas no meio do local. “Na verdade, apesar da semelhança,  a intenção não  foi essa na confecção da obra. A imagem foi inspirada numa criança brincando com as tintas”, disse a Ana Paula, a produtora do evento.

A arte fez parte do projeto da Fundação José Augusto, “De Boa Na Lagoa”, onde a direção criava uma programação  com música, teatro, poesia e grafite para o público.  Durante as diversas apresentações que ocorriam, vários grupos de grafiteiros famosos na cidade ficavam colorindo os muros do espaço, deixando mais colorido.

O principal intuito era oferecer ao público natalense entretenimento de qualidade e de forma gratuita para toda a família, numa área verde, que conta com a belíssima Lagoa Manoel Felipe. Apesar de não ser, tem uma foto que vi na internet que lembra mais ainda a imagem da rainha dos baixinhas. Confira:

maxresdefault

Obrigada, gente pela resposta e continue brechando com a gente!

Você pode ler também:  Neópolis vai ser dominada por graffitti neste domingo
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí