Onde levar os seus cães para passear em Natal

Onde levar os seus cães para passear em Natal

Compartilhe:

Os exercícios físicos não só vale para os adultos, mas também para os cães, visto que contribuem para evitar diversas doenças. Há raças que simplesmente não sabem como viver sem isso, então conhecer mais sobre a frequência ideal de cada passeio e deixar seu cão contente e saudável é a melhor forma de demonstrar o seu amor por ele. Mas, onde levar o cão em Natal?

Segundo a Lei Municipal 5601/04 , Seção IV,  Art. 17:  Não será permitido o passeio de animais em áreas de lazer coletivo. Aí complica a situação, mas tem uma esperança.  Lembrar de limpar a sujeita dos animais que fazem nos cantos, seja um dono consciente.

Brechando fez uma lista dos locais que podem levar os cachorros para passear de forma tranquila e sem medo.  Nós listamos lugares que são conhecidos por fazer caminhadas com os nossos mascotes. Confira:

Praça do Disco Voador

IMG_7172-1067x800 (1)

A praça é conhecida por um local onde as pessoas buscam em fazer exercícios físicos, visto que tem quadra, pista de skate, local para fazer slackline e dentre outras coisas. Então, levar o cachorrinho para passear é uma ótima dica para levar a andar naquele espaço enorme.

Via Costeira

20120801084417629852a

O calçadão da Via Costeira, que liga a praia de Ponta Negra com a Areia Preta, é ótimo para levar seus animais para extravasar toda aquela a sua energia, sem contar que é um dos poucos cantos bastante ventilados da cidade por causa da brisa.

Natal Shopping

Foto ilustrativa, não é o Natal Shopping
Foto ilustrativa, não é o Natal Shopping

O shopping é um dos poucos estabelecimentos comerciais que permite a entrada de animais, sendo aqueles de pequeno porte. Além disso, eles disponibilizam diversos carrinhos para colocar os seus animais dentro e poder passear por todo o estabelecimento. Detalhe: só pode cachorro de pequeno porte.

Você pode ler também:  E meu sábado a noite sem querer dedicado ao Chico Science

Calçadão da Avenida Engenheiro Roberto Freire

calçadão de eng roebrto feire

O calçadão da Avenida Engenheiro Roberto Freire tem mais de dois quilômetros de extensão. Além de fazer exercícios físicos, é ótimo para levar os cachorros para passear e os cachorros não queimam as suas patas com aquele chão quente do asfalto.

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí