Clarice Falcão vai tocar em Natal no mês de maio

Clarice Falcão vai tocar em Natal no mês de maio

Compartilhe:

Queridinha dos adolescentes de Natal, a cantora vai apresentar no mês de maio em Natal, mais precisamente na Arena das Dunas. A apresentação está marcada para o dia 14 de maio e foi confirmada na página oficial da cantora no Facebook.

Em março, ela vai pisar no Nordeste, sendo que em Recife e Fortaleza. Já no mês de junho, mais precisamente no dia 4, ela estará em João Pessoa.

Os ingressos para a apresentação em terras potiguares já estão disponíveis neste site e podem custar entre 40 a 60 reais, se você é estudante e paga meia-entrada. Cada usuário tem a compra máxima de cinco ingressos. Esta é a segunda apresentação da cantora na cidade, a primeira aconteceu em 2014 no Teatro Riachuelo, quando foi divulgar o seu primeiro álbum “Monomania”.  Era a turnê de encerramento.

Agora, ela está lançando o segundo álbum chamado “Problema Meu”, disponível desde dezembro do ano passado.  O disco ainda trata aqueles mesmos temas que a deixaram famosa sendo que com mais maturidade. Além disso, contém algumas músicas em inglês e outras que não são apenas acústicas, algo que deixou a cantora famosa.

O novo trabalho da cantora é o segundo álbum na carreira e tem 14 faixas. O disco marca o atual momento de Clarice, que deixou o grupo humorístico “Porta dos Fundos”, em novembro de 2015, para se dedicar à musica em 2016.  A música “Irônico”, uma das faixas de “Problema Meu”, teve clipe divulgado na conta de Clarice no Youtube. As imagens foram gravadas por meio de celulares, em um dia, em Recife.

A troca de ingressos será realizada no dia e local do evento, 2(duas) horas antes do seu início até o fechamento da bilheteria. É necessário apresentar documentos originais (RG e CPF), além do cartão de crédito utilizado na compra e o voucher. Para efetivar a troca por terceiros, é imprescindível apresentar o RG original e o cartão do titular da compra, bem como o RG da pessoa que realizará a troca. Para ingressos meia-entrada, deve-se apresentar documento que comprove o beneficio.

Você pode ler também:  Como você vê o atual movimento político?

Serviço:

Data: 14/05/2016 (sábado)
Local: Arena das Dunas (Podium Sul)
Horário: 20h Classificação etária: 16 anos
Realização: Superlativa Eventos; Filmes, Free Lancer Producções e Pauta Cultural Produções
Informações: Telepesquisa e (84) 3026-3232

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...