Melhores coisas criadas que já estão em Natal

Melhores coisas criadas que já estão em Natal

Compartilhe:

Apareceram, nos últimos tempos em Natal, equipamentos modernos e que facilitaram a vida de algumas pessoas, inclusive a minha. Então, eu resolvi fazer uma lista de coisas que vi nos últimos dois anos e que realmente funcionam e ajudam. (as imagens não são dos locais em Natal, apenas serviram para ilustração).

Confira a lista:

Máquina que paga estacionamento/pagar cinema com o cartão

pagueaqui

Sim, esta máquina realmente existe e tem em um dos shoppings mais populares. Você já estava cansado de enfrentar aquela fila chata de pagar o estacionamento, cujo preço é um absurdo, e precisa ir embora do estabelecimento mais que urgente.  O que fazer quando passa por esse perrengue? Existe estas máquinas instaladas próximas do estacionamento e também dentro do shopping. A máquina é simples, só precisa escanear o cartão de estacionamento e colocar seu cartão. Minha vida mudou com estas máquinas, admito!

Posto de carregador de celular 

image_large

Os celulares mais modernos foram feitos para que a bateria não durasse o bastante. Fato! Um outro shopping da cidade colocou no principal corredor da cidade um posto onde você conecta o celular em um cabo USB e espera carregar. É de graça. Chega de pedir as pessoas aquela bateria extra ou procurar a tomada em lugares improváveis para que o celular tenha uma vida extra.

Caixa de banco que utiliza apenas o celular e não o cartão

Caixas-eletronicos

Isso eu descobri recentemente e ajudou bastante. Eu precisava sacar o dinheiro, mas estou com problema no cartão. Aí descobri que posso utilizar o aplicativo de celular para fazer o saque móvel e o banco te fornece um QR Code. Aí você procura o caixa mais próximo de onde estiver, escaneia o códio e o dinheiro que você pediu para sacar irá sair. Quero ver agora quem clonar o meu cartão.

Você pode ler também:  La Luna vai transmitir final de Rupaul’s Drag Race

Horários de ônibus dentro do Google Maps

download (3)

O Google Maps foi a melhor ferramenta criada de todos os tempos. A parte do Street View, por exemplo, me ajuda a localizar aquela casa que preciso ir, mas nunca andei naquela região, ou procuro saber aquele lugar que nunca tinha visitado. Além disso, o Maps me ajuda a procurar vias alternativas ou aquelas que não estão engarrafadas. Desde a Copa do Mundo que aconteceu em Natal, a Prefeitura fez a parceria com empresa californiana e coloca o horários dos ônibus da cidade. Realmente, funciona e ajuda saber de que horas você precisa utilizar o busão para chegar pontualmente naquele horário.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí