The Box anuncia o fim das atividades

Compartilhe:

*Foto: Tribuna do Norte

Será que a era dos Food Trucks na cidade acabará? O The Box recentemente encerrou as atividades. O Food Truck anunciou, na noite deste domingo (14), o seu fim em sua página no Facebook.

Muitos sentiram a ausência do estabelecimento, principalmente durante o carnaval. Em janeiro, a equipe estava fazendo serviço na praia de Pirangi, no município de Parnamirim, juntamente com outros carros que vendem comida em um terreno próximo de um condomínio luxuoso.

Uma de suas últimas aparições públicas em Natal foi em Petrópolis, na sexta de carnaval, próximo ao largo do Atheneu.  Os antigos sócios procuram outras empresas do Rio Grande do Norte e fora do estado para levar a ideia mais para frente.

O The Box era formado por dois sócios e possuía o veículo mais equipado da cidade, cujo caminhão foi fabricado em São Paulo em 2013. Começou a operar as atividades em 2014, circulando nos bairros de Tirol, Petrópolis e Morro Branco, além de encontros de comida de rua.

Os pratos eram sanduíches com diversos tipos de carne, pão, queijos e temperado nas ervas. Eles eram conhecidos pelos nomes incomuns dos pratos, que eram: rua, avenida (sanduíche mais requisitado pelos fãs), calçada e praça.

Confira a postagem a seguir:


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

1 Comentário em The Box anuncia o fim das atividades

  1. Em resposta a possível era de food trucks acabar, digo, fomos o primeiro food truck de grande porte a chegar em Natal BROWNIE MANIA FOOD TRUCK e estamos nas ruas, trabalhando a mais de 2 anos, com a mesma qualidade do 1º dia, atendimento e maior mix de produtos a cada dia. Cada empresa faz o seu negócio e toma as decisões no momento necessário. Isso não generaliza o movimento de food trucks no mundo. Vamos continuar sim, inovando para atender melhor os nossos clientes a cada dia. @browniemaniarn

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!